quarta-feira, 10 de abril de 2013

SANTIAGO
Motorista é preso por trafegar embriagado e conduzir veículo em zigue-zague.
Por volta das 23h50min de ontem (09/04) a BM recebeu uma denúncia de que um veículo chevette, placa IFC-4797 trafegava em zigue-zague em via pública. Nas esquinas das Ruas General Canabarro e Barão do Rio Branco a guarnição abordou o veículo suspeito identificando o condutor como J.V.A.M. 51 anos, o qual apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica sendo submetido ao teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez na prova e contraprova. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão e arbitrou fiança no valor de R$ 4.000.00 (quatro mil reais) a qual não foi paga. O autor foi recolhido ao presídio local.
Dano em rede elétrica no interior de Capão do Cipó.
O técnico de distribuição da empresa AES Sul comunicou que no dia 07/04, uma máquina pulverizadora colidiu contra uma rede elétrica de alta tensão, na localidade de Areias, interior do município de Capão do Cipó-RS. A máquina estava sendo usada numa lavoura e ao erguer o braço mecânico do pulverizador encostou acidentalmente na rede. Devido a esse fato cerca de trezentos clientes ficaram sem energia por cerca de duas horas. Ninguém resultou ferido, apenas danos materiais no equipamento.
Adolescente é vitima de agressão em via pública.
Uma senhora compareceu no plantão da DPPA na data de ontem (09/04) para registrar que o seu filho de 16 anos de idade, foi agredido em via pública por um outro adolescente. A vítima resultou lesionada nos braços e nas pernas. O infrator é sobrinho da comunicante e consequentemente primo da vitima.Não foram informados os motivos da agressão.
SÃO BORJA
Cliente compra galinhão congelado contaminado com fezes em supermercado.
O sr. A.S.R. residente em São Borja, relatou que no início do mês de abril/2013, comprou um galinhão congelado num supermercado daquela cidade e que ao descongelar o produto verificou que o mesmo estava cheio de fezes em seu interior. Que ao reclamar com o gerente do supermercado, este disse que nada podia fazer. O comunicante procurou o Procon, a Promotoria e a Vigilância Sanitária sendo orientado a registrar o fato na polícia para as devidas providências. A vigilância emitiu um laudo constatando a contaminação do produto.


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes). Fone (55) 84511694

Nenhum comentário: