segunda-feira, 15 de abril de 2013

No final da tarde desse domingo (14/04) ocorreu o furto do veículo Ford/Fiesta, placa NIP-0769 o qual estava estacionado na garagem do Edifício Duque de Caxias, no centro da cidade. Por volta das 21:00h do mesmo dia o proprietário do veículo foi informado que o veículo havia sido localizado, na frente da a sede do Daer,
Policiais da PRE, em serviço de rotina na RSC-377, tentaram, abordar o referido veículo que não parou em empreendeu fuga, entrando no pátio de uma residência na Av. Osvaldo Aranha, sem o consentimento do  proprietário. O condutor pegou as chaves do carro e fugiu do local. Em revista no interior do veículo foi encontrada uma carteira de trabalho em nome de um indivíduo preso no dia anterior por tráfico de entorpecentes. Também foi encontrado um caderno, vários pen-drives e documentos do veículo. O proprietário da residência disse conhecer a mãe do condutor. O proprietário do veículo foi comunicado do fato e compareceu no local, confirmando que o referido automóvel havia sido furtado. O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran.

Dano em cemitério no interior do município.
O sr. V.S.S. comunicou no plantão da Polícia Civil desta cidade, que na data de ontem (14/04) foi até o cemitério da Vila Cerca de Pedras, ocasião em que constatou que junto ao túmulo da Família Agostinho, haviam feito um buraco, sendo removida a calçada. Ninguém soube informar o motivo nem há suspeito do dano. O comunicante foi orientado pela Coordenadora do cemitério a registrar o caso para as providências que o caso requer.

Homem embriagado efetua disparo de arma em fogo no interior de um bar em Nazaré/Unistalda.
Por volta das 19h10min. de sábado (13/04) policiais militares de Unistalda receberam uma informação anônima de que num bar localizado em Nazaré havia um individuo embriagado e armado e também havia efetuado um disparo no local. Uma guarnição da BM de Santiago prestou apoio e ao chegarem no bar o acusado tentou fugir pelos fundos do estabelecimento carregando um revolver na mão. Ele foi acompanhado detido e desarmado tendo reagido a prisão sendo algemado e dominado. O proprietário do bar confirmou que o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado e encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Santiago, onde foi autuado e recolhido ao presídio local por não recolher o valor correspondente a fiança arbitrada pela autoridade policial.





NOVA ESPERANÇA DO SUL
CPF usado indevidamente no Estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

1) Uma jovem de 21 anos registrou na Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul, que o número do seu CPF vem sendo usado para compras em São Paulo e Rio de Janeiro. Seguidamente o nome da comunicante está cadastrado no SPC e SERASA por pagamentos atrasados de compras que jamais efetuou nas empresas descritas no extrato que conseguiu. Salienta que nunca perdeu ou nem emprestou seu CPF ou outro documento para ninguém e também não efetuou compras por telefone ou internet.

Adolescente é vítima de violência doméstica por parte do seu companheiro.

2) Uma adolescente de 16 anos, residente em Nova Esperança do Sul foi vítima de violência doméstica na noite de sábado (13/04) quando foi agredida pelo seu companheiro B.O.D.S. 45 anos o qual lhe desferiu tapas e pontapés e ainda lhe apertou o pescoço com as mãos na tentativa de esganá-la. A vítima resultou lesionada. Os motivos das agressões estão relacionados a ciúmes por parte do agressor que apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O fato foi comunicado a BM daquele município.

SÃO BORJA
Dano em veículo.
Uma senhora registrou que no dia 01/04/2013, deixou seu veiculo GM/Astra, placa ILW-0642 no estacionamento de um supermercado naquela cidade e ao sair do local, um portão caiu sobre seu veiculo, danificando a parte da frente, capô e lateral esquerda. A comunicante disse que a queda ocorreu logo após um funcionário abrir o referido portão. A gerência do supermercado orientou a comunicante registrar o fato para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).
Fone: (55) 8451 1694




Nenhum comentário: