terça-feira, 4 de junho de 2013

Estudantes de comunicação conhecem o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública

Projeto Redação In Loco possibilita que alunos tenham acesso às atividades das secretarias de Estado
Um grupo de estudantes de jornalismo, estagiários do projeto Editorial J, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) conheceram nesta segunda-feira (03), o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A visita faz parte do projeto Redação In Loco, que possibilita que alunos de Comunicação Social tenham acesso às atividades públicas e aos agentes para produção de conteúdo em uma redação montada no local.
  .




FDRH prorroga as inscrições do curso sobre temática da Segurança

A Rede Escola de Governo, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) prorrogaram, até 12 de junho, as inscrições para o curso de extensão em Gestão, Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas de Segurança. As aulas terão início no dia 1º de julho e vão acontecer na Academia Civil Integrada de Segurança Pública (ACISP), localizada na Avenida Antônio de Carvalho nº 555, bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre.
   Leia mais.

Presídio de Alegrete realiza casamento civil de apenados

Casal declarou que pretende formar uma família após o cumprimento da pena
Em vez do "sim" no altar de uma igreja ou cartório, a cerimônia de casamento aconteceu nas dependências do Presídio Estadual de Alegrete, na Fronteira Oeste, na presença de um juíz de paz e representante do cartório de registro civil, nesse fim de semana.

Nenhum comentário: