segunda-feira, 17 de junho de 2013

Na próxima quinta-feira (20/06) será realizado mais um leilão para a contratação de serviços de transporte para a remoção de 12.097 t de milho em grãos, granel. O produto faz parte dos estoques de Contrato de Opção (COV) e da Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM).
            O contrato prevê a remoção do milho de Mato Grosso do Sul (Sidrolândia e São Gabriel do Oeste) e de Mato Grosso (Sorriso) e a sua entrega para Alagoas (Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Arapiraca), Ceará (Lavras da Mangabeira e Sobral), Piauí (Oeiras), Rio Grande do Norte (Natal) e Espírito Santo (Colatina).
            Segundo o edital, os embarques diários na unidade de origem deverão ser realizados em quantidades compatíveis com as capacidades diárias de recepção nas unidades de destino. A data prevista para a entrega no destino dos produtos transportados, deverá ser informada no Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas relativo a cada carregamento. Mais informações sobre este edital estão disponívels na área de leilões públicos, no site da Conab. (Antônio Marcos da Costa / Conab)

  

Nenhum comentário: