terça-feira, 25 de junho de 2013

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 08 veículos automotores, abordadas e identificadas 14 pessoas, Confeccionados 08 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI “MARIA DA PENHA”

           As 13h de ontem policiais compareceram na Rua Primo Zambeli, Ana bonato, onde uma senhora relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, que saiu do local antes da chegada da BM. Ela foi conduzida a delegacia de polícia para registro.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           No final da tarde de ontem, ocorreu um acidente do tipo abalroamento, envolvendo dois automóveis, na esquina das Ruas Silveira Martins com João Escobar Carpes, centro. Um dos condutores teria cortado a frente do outro, desrespeitando a preferencial. Uma criança que estava de passageira em um dos veículos restou com lesões nos pés.

DANO

           As 22h de ontem uma moradora da Rua Perimetral, bairro são Vicente, comunicou que teve duas telhas de amianto e dois vidros de sua casa quebrados, não sabendo apontar o autor do dano.

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

No final da tarde de ontem, uma moradora do bairro mandarino comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, o qual ainda teria tentado dar-lhe um golpe de facão. A vítima fugiu do local para buscar ajuda. O autor foi encontrado, desarmado e preso.


Santiago, RS, 25 de Junho de 2013.

BITTENCOURT – SD

Comunicação Social


Nenhum comentário: