terça-feira, 11 de junho de 2013

A Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), participará da principal feira de petróleo e gás do país, a Brasil Offshore 2013. Em estande conjunto com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), de 11 a 14 de junho, em Macaé (RJ), a equipe do programa RS Indústria Oceânica apresentará o Rio Grande do Sul aos maiores players do mercado como destino para empresas desse setor.

Também estão previstas reuniões e atendimento às empresas interessadas em investir no Rio Grande do Sul ou em fazer negócios com empresas instaladas do Estado.

A feira, que também se destaca como o terceiro maior evento do setor no mundo, servirá ainda para troca de experiências sobre tendências do mercado de indústria oceânica – um dos 22 setores estratégicos da Política Industrial gaúcha – e conhecimento de cases de competitividade.
Na quinta-feira (13), está prevista visita do vice-governador, Beto Grill, ao estande e demais instalações da feira. O estande conjunto da AGDI – braço executivo da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – e do Sebrae fica na Tenda 1, K-53.
Feira A Brasil Offshore Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás é realizada a cada dois anos, em Macaé (RJ), base das operações e responsável por mais de 80% da exploração offshore do Brasil. O evento atraiu, em 2011, visitação superior a 52 mil profissionais e 700 expositores, sendo 155 internacionais.

Texto: Assessoria de Imprensa AGDI

Nenhum comentário: