quinta-feira, 6 de junho de 2013

A pedido da Diretoria de Transportes Rodoviários do Daer, o Conselho de Tráfego da autarquia ampliou de dois para três anos o prazo de renovação do cadastro no Registro Cadastral de Empresas de Fretamento Intermunicipal de Turismo (Recefitur). O novo procedimento foi estabelecido pela Resolução 5.605/13, publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (06).

"Com a nova medida, desoneramos o fluxo de processos no sistema do Recefitur, colaborando com a competitividade do setor", afirma o diretor de Transportes Rodoviários do órgão, Saul Sastre.

Os empresários do transporte de fretamento e turismo que ainda não têm cadastro na autarquia devem comparecer na sede (Av. Borges de Medeiros, 1.555), munidos da documentação exigida, a qual deve ser atualizada anualmente. A lista de documentos está no site www.daer.rs.gov.br.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (51) 3210-5150 e (51) 3210-5149, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Ou pelo e-mail recefitur@daer.rs.gov.br.

Para a aprovação do cadastro, além dos documentos obrigatórios, é necessário que a empresa também esteja devidamente incluída no sistema Cadastur da Secretaria de Turismo do Estado.
Texto: Assessoria Daer

Nenhum comentário: