terça-feira, 25 de junho de 2013

SANTIAGO
 Estelionatários solicitam cartão de crédito em nome de um santiaguense e realizam compras na cidade de Canoas.
O sr. F.A.S. residente nesta cidade, comunicou que foram feitas compras em seu nome através de um cartão da C&A, no valor de R$ 331,90 em duas empresas na cidade de Canoas/RS. O comunicante alega não ter realizado tais compras e diz que o cartão foi solicitado pelos próprios estelionatários. A fatura mensal com as despesas estão sendo enviadas para o seu antigo endereço em Caxias do Sul/RS, onde atualmente reside o seu pai. O comunicante declarou ainda que entrou em contato com a empresa responsável pelo cartão para obter informações sobre o fato mas até o momento não teve nenhuma resposta.

Desacordo envolvendo compra de veículo.
Uma senhora compareceu no plantão da Polícia Civil na data de ontem (24/06) para registrar que no mês de novembro de 2012 fez um acordo com o ex-namorado de sua filha, tendo entregue ao mesmo o seu veiculo VW/Gol, placa IFL-9658, com o compromisso de que as prestações do referido automóvel fossem pagas em dia e que não fossem cometidas infrações de trânsito, porém o mesmo não cumpriu com o acordado uma vez que uma das prestações está em atraso e ainda foram recebidas quatro infrações de trânsito, correspondente a dezessete pontos na carteira da comunicante. O registro policial foi feito por orientação de um advogado que irá entrar com o pedido de busca e apreensão. A comunicante disse que teme que o acusado venha fazer algo contra a sua pessoa e seu esposo e que na data de ontem a sua filha recebeu ameaças, fato já registrado neste órgão policial.

Criadouro de aves é arrombado e diversos animais são mortos.
Um senhor residente na Rua Duque de Caxias, nesta cidade, relatou que no dia 23/06, deixou seu veículo na garagem e que no dia seguinte constatou que haviam furtado a placa dianteira do veiculo IKP-3643 sem constatar danos. Relatou ainda que foram mortos doze passarinhos entre agaporneis, piriquitos australianos e calopsitas que estavam num criadouro que teve as telas cortadas e os animais foram amassados, não havendo suspeitos.





SÃO BORJA
Adolescente é apreendido portando arma de brinquedo e munição calibre 22.

Por volta das 21h de ontem uma guarnição da Bm de São Borja recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um rapaz estava na Praça da Lagoa e portava um revólver. Ao verificar a denúncia identificaram o suspeito tratando-se de um adolescente o qual foi revista porém nada foi encontrado com o menor. Ao ser feita buscas no local, os policiais encontraram no meio de uns arbustos um revolver de brinquedo e 24 cartuchos calibre .22. Ao ser questionado sobre a munição, o adolescente alegou que pertencia a uma outra pessoa não identificada. Diante do fato o menor foi apreendido por ato infracional e encaminhado ao plantão da Polícia Civil de São Borja onde foi ouvido e liberado para um responsável. A Munição foi apreendia

SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Residência é alvo de furto de roupas de um varal.
Uma moradora na Rua Gabriel Machado em São Francisco de Assis comunicou que na madrugada do dia 23/06 ouviu um barulho na varanda de sua residência, mas não quis verificar do que se tratava. Na manha do dia seguinte constatou que haviam sido furtados do varal duas calcas jeans, um casaco tipo sobretudo e uma jaqueta em microfibra. Não houve danos na residência uma que o local de onde foram furtadas as roupas é uma área aberta.



Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR(David da Silveira Nunes)Fone;(55)84511694

Nenhum comentário: