segunda-feira, 10 de junho de 2013

Posse do Novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no RS lotou o Teatro Dante Barone na Assembléia Legislativa.


Na manhã de hoje (10/06), foi realizada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado do RS, a solenidade de Posse do 31º Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Senhor Heron dos Santos Oliveira, que retornou ao cargo após 1 ano de sua saída. Oliveira já ocupou o cargo de 2007 até 2012 e agora retorna à chefia da Superintendência.
O evento lotou o Teatro Dante Barone, na Assembléia Legislativa, contando com a presença de representantes de Sindicatos, Prefeituras, Associações e Entidades Governamentais.
Representando o Ministro de Estado do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, o Chefe de Gabinete Rodrigo Minotto, se fez presente na mesa de abertura, dando posse ao novo Superintendente Heron de Oliveira.       
        A Superintendência tem como missão assegurar as condições de trabalho dignas e o cumprimento dos direitos conquistados pelos trabalhadores na legislação brasileira. O seu objetivo é combater a precarização e a discriminação no trabalho, através das normas legais, garantindo especialmente a proteção à vida e à saúde do trabalhador. Além disso, executa políticas voltadas à geração de trabalho, emprego e renda.
        No interior do Rio Grande do Sul, a SRTE/RS está presente em 26 municípios, com 15 Gerências Regionais e 11 Agências de Atendimento do Trabalho.  

Nenhum comentário: