sexta-feira, 21 de junho de 2013

AES Sul prorroga prazo de inscrições para curso de qualificação de Pessoas com Deficiência
 
 
          A baixa procura fez com que a AES Sul prorrogasse o prazo de inscrições para o curso de qualificação de PCDs - Pessoas com Deficiência. O novo prazo vai até o dia 1º de julho. Os interessados em participar da terceira turma de Auxiliar de Administração devem encaminhar o currículo para o e-mail curriculos@coachconsultoria.com.br.
         O curso será realizado em São Leopoldo, a partir do dia 22 de julho, e terá duração de seis meses, com aulas diárias de quatro horas.  Os candidatos devem ter a partir de 18 anos e escolaridade mínima de 4ª série do Ensino Fundamental. Durante o curso os participantes recebem bolsa auxílio de meio salário mínimo, vale transporte e lanche no local. Podem participar pessoas de todos os municípios da área de concessão da empresa (ver a lista das cidades em www.aessul.com.br).
 
         A AES Sul já formou outras duas turmas de PCDs com o total de 34 participantes formados, habilitando essas pessoas a ingressarem no mercado de trabalho. Além do curso, em parceria com o Senai, a AES Sul encaminha o currículo e a qualificação dos novos formados para outras empresas, visando ampliar as oportunidades de inserção profissional. A empresa já investiu neste projeto mais de R$ 200 mil desde 2011.
 
         Sobre a AES Sul - A AES Sul faz parte do Grupo AES Brasil. Atua há 15 anos na distribuição de energia elétrica para 118 municípios do Rio Grande do Sul, com uma força de trabalho de aproximadamente 3.500 pessoas. A AES Sul é responsável por levar energia elétrica com segurança, qualidade e confiabilidade para cerca de quatro milhões de pessoas.
 
 
 
AES Sul Distribuidora Gaúcha de Energia

Assessoria de Imprensa – Sergio Stock Comunicação Integrada

Nenhum comentário: