sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inscrições para o 12º Prêmio Gestor Público seguem abertas até sexta
Luiz Carlos Barbosa da Silva* - MTE 5667 | Solar dos Câmara - 18:15-13/06/2013 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Vinicius Reis
Lançamento da edição 2013 do prêmio foi realizada no dia 9 de abril
As inscrições para a edição 2013 do Prêmio Gestor Público foram prorrogadas até o dia 14 de junho. As inscrições podem ser realizadas pelo portal www.sindifisco-rs.org.br, onde está disponível o edital da distinção que, este ano, tem como tema “Saúde é vida”. A solenidade de entrega das honrarias está prevista para o dia 5 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.
No ano passado, o PGP recebeu 172 inscrições e agraciou o trabalho de 35 prefeituras. O Legislativo gaúcho é parceiro na iniciativa desde a primeira edição do Prêmio, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).
Criado em 2002, o Prêmio Gestor Público objetiva incentivar a melhoria da administração pública e o uso de metodologias nos municípios, além de estimular iniciativas inovadoras e destacar programas que apresentem resultados positivos para as comunidades. O PGP, patrocinado pelo Banrisul e o governo do RS, também tem o apoio da Ajuris, da TVE, da ARI, da Famurs, da Fecomércio-RS, do PGQP, da Procempa e da Serpro.
* Com a colaboração do estagiário de Jornalismo Adriano dos Santos e Sindifisco-RS

© Agência de Notícias

Nenhum comentário: