segunda-feira, 17 de junho de 2013

SINDI ESTÁGIOS E GESTÃO DE PESSOAS
O Sindi Estágios e Gestão de Pessoas é mais um serviço de qualidade que o Centro Empresarial de Santiago oferece aos seus associados. Todos os empresários sócios do CES, que desejarem utilizar este serviço poderão fazer através do contato direto com a Coordenadora do Sindi Estágios e Gestão de Pessoas Ana Paula Tusi Flores ou através do telefone 3249.9100.
O Sindi Estágios e Gestão de Pessoas está disponibilizando vagas para várias áreas de atuação, tanto para alunos do ensino médio como para alunos de cursos superior. Os interessados deverão comparecer ao Sindi Estágios, junto ao Centro Empresarial de Santiago munidos de RG, CPF e foto 3x4.
Mais informações através do telefone 3249.9100.

IDEIAS NA MESA
O ex-governador do Rio Grande do Sul, estará participando de mais uma edição do “Ideias na Mesa”, promovido pelo Centro Empresarial de Santiago. O evento ocorrerá no dia 19 de junho (quarta-feira) e, na oportunidade Rigotto falará sobre “O atual cenário econômico e seus desafios”.
Os ingressos para a palestra/almoço poderão ser adquiridos no CES ao valor de R$ 25,00. Mais informação pelo telefone 3249.9100.

CAMPANHA DE NATAL

O Centro Empresarial de Santiago está arrecadando garrafas pet ( de todos os tamanhos e cores), para serem utilizados na decoração natalina da cidade. Por favor, vamos cuidar do meio ambiente e deixar nossa cidade linda no Natal. Junte suas garrafas e ligue para o CES que nós iremos apanhá-las em sua residência ou em seu local de trabalho.

Nenhum comentário: