quinta-feira, 6 de junho de 2013

Em solenidade no Palácio Piratini, na próxima segunda-feira (10), o jornalista João Ferrer tomará posse como secretário de Comunicação e Inclusão Digital do Governo do Estado. A posse está marcada para as 11h30, no Salão Negrinho do Pastoreio. Vera Spolidoro, que deixa a pasta, passa a coordenar o conjunto de políticas de inclusão digital do Executivo.

João Ferrer, 48 anos, é graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em marketing político pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ) e mestrando em ciências sociais na PUCRS. No último ano atuou na área de publicidade institucional, ocupando a função de diretor executivo na empresa Escala Comunicação e Marketing.

Foi assessor de comunicação na prefeitura municipal de Porto Alegre, assessor de planejamento em comunicação na Federasul e coordenador de comunicação da bancada do PT na Assembleia Legislativa do RS. Na última eleição coordenou a área de comunicação da campanha do então candidato Tarso Genro.

Texto: Marcelo Nepomuceno

Nenhum comentário: