quinta-feira, 20 de junho de 2013

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 08 veículos automotores, abordadas e identificadas 10 pessoas, Confeccionados 08 Boletins de Atendimento, 01 Comunicação de Ocorrência Policial, expedidos 02 autos de infrações de trânsito e efetuada 01 Prisão em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA


           As 10h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Prof. João Batista, bairro itu, onde uma senhora comunicou ter sido agredida com empurrões pelo seu padrasto. O acusado foi preso.
          
           As 13h e 30min uma guarnição compareceu na Rua Inácio Bernardes Vieira, bairro Ana bonato, onde uma senhora comunicou que seu marido chegou bêbado em casa e passou a ameaçá-la de morte, logo depois saiu do local não sendo mais encontrado.

           Em ambos os casos as partes foram conduzidas a delegacia para providências.


DESCUIDO NA GUARDA DE ANIMAL PERIGOSO

           No final da tarde de ontem uma senhora comunicou que caminhava pela Rua Alceu Carvalho, alto da boa vista, quando foi atacada e mordida por um cão que estava na rua. Segundo ela, o animal pertence ao seu vizinho, o qual não foi localizado.

NOTÍCIAS

 Ontem á tarde foram formadas 207 crianças das escolas estaduais de Santiago, nesta 1° edição do programa. As instruções ministradas pelo 3° Sgt João Alberto Ferreira Lima foram desenvolvidas nas escolas  Monsenhor Assis, Alceu Carvalho, Instituto Professor Isaías, Lucas Araújo de Oliveira e Apolinário Porto Alegre.  A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, além de familiares dos formandos.
     Os alunos classificados em 1°, 2° e 3° lugares no concurso de redação com o tema "O que aprendi com o PROERD"  receberam medalha e certificado. Ao final houve sorteio de brindes entre os alunos.




Santiago, RS, 20 de Junho de 2013.




BITTENCOURT – SD

Comunicação Social

Nenhum comentário: