quinta-feira, 6 de junho de 2013

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 11 veículos automotores, abordadas e identificadas 25 pessoas, Confeccionados 09 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 02 Termos Circunstanciados, expedidos 13 autos de infrações de trânsito e efetuadas 04 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

DANO

           Por volta das 20h e 40min de ontem, na Rua Raquel Pacheco, Bairro Vila Rica, um Sr Comunicou que sua vizinha atirou várias pedras em sua residência, danificando uma janela, constatado o dano foi confeccionado Boletim de comunicação de ocorrência Policial.

RECUSA DE DADOS SOBRE SUA IDENTIDADE – PRISÃO

           Por volta da uma hora e 30min da madrugada de hoje, um indivíduo foi abordado na Rua marechal Deodoro, bairro Centro e não quis se identificar para a guarnição e nem apresentou nenhum documento, diante dos fatos foi preso e conduzido até a delegacia onde foi identificado e efetuado o registro da ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

           Por volta das 02h e 15min da madrugada de hoje na Rua 20 de setembro, uma sra comunicou que seu ex-companheiro estava descumprindo ordem judicial e lhe injuriando, no local foi localizado o acusado, constatado que ainda estava conduzindo um veículo com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo preso encaminhado até a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, determinado pagamento de fiança, a qual não foi paga e o acusado conduzido ao Presídio Estadual de Santiago.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAS – FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

           Por volta das 03h e 30min da madrugada de hoje um Sr comunicou que deixou seu veículo Renault Master, estacionado na Rua Dr. Rivota, Bairro Centro e quando retornou verificou que estava danificado, o veículo que causou o dano não estava mais no local sendo confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

           Nas últimas 24hs foram expedidos 13 autos de infrações de trânsito referentes às seguintes infrações:

DIRIGIR VEÍCULO SEM SER HABILITADO;
PERMITIR QUE PESSOA NÃO HABILITADA CONDUZA VEÍCULO AUTOMOTOR;
DIRIGIR VEÍCULO COM CNH CASSADA;
TRANSITAR NA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO;
ESTACIONAR VEÍCULO AFASTADO DA GUIA DA CALÇADA;
DIRIGIR VEÍCULO EMBRIAGADO;
CONDUZIR VEÍCULO SEM OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIOS;
03 VEÍCULOS FORAM RECOLHIDOS AO DEPÓSITO DO DETRAN.


Santiago, RS, 06 de Junho de 2013.




_________________________
MULAZZANI – 1º SGT

Chefe da Sala de Operações

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS REGISTRAS NO PLANTÃO DA POLÍCIA CIVIL, NAS ÚLTIMAS HORAS.                                DATA 06/06/2013.

Em Itaqui filho enfurecido agride a mãe.
Foi comunicado no plantão da Delegacia de Polícia de Itaqui que ontem (05/06/2013), um senhor e estava em casa, mateando, quando escutou pedido de ajuda da sua esposa, a qual foi atacada pelo próprio filho, este dentro da fúria jogou um jogar um prato nela. O comunicante para conter o agressor precisou jogar o mesmo no chão. Ato contínuo colocou o agressor para fora da casa mesmo assim ele promoveu ofensas e jogou pedras. O comunicante informou ainda que seu enteado já agrediu a mãe em outras ocasiões. Informou ainda que uma patrulha da Brigada Militar compareceu no local do fato e conduziu o comunicante até a DP para poder fazer o registro.

Do plantão da DP de São Borja destacamos as seguintes:
Em São Borja uma patrulha da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal no início da madrugada do dia 06/06/2013. Ao chegarem no local e enquanto conversavam como a vítima o Sr. de iniciais J J M, lá chegou a sua ex-mulher dele a Sra. De iniciais A V P M e de imediato disse que queria conversar com ele. J J M disse para a ex-companheira que não tinha mais nada para falar com ela, esta enfurecida partiu em direção a moto dizendo que ia quebrar toda, mas foi impedida pelos policiais. Nesse momento tocou o telefone do Sr. vítima nesta ocorrência, a acusada avançou nele, rasgando a jaqueta, novamente foi contida e necessitou ser algemada, pois estava completamente transtornada. Os dois foram encaminhados a DP daquela cidade para registro da ocorrência. J J M resultou com lesão no braço e mão esquerda, provocado por uma mordida da acusada.

Uma senhora comunicou no plantão da Delegacia de Polícia de São Borja que no dia 05/06/2013, por volta de 17h40min, enquanto caminhava na Rua Cel. Lago, teve a sua bolsa puxada do seu ombro, por um rapaz, que andava de bicicleta, saiu com a sua bolsa em fuga. A vítima somente notou que o ladrão estava com um moletom, com capuz, cor azul marinho, pois foi tudo muito rápido. na bolsa estavam os documentos pessoais da vítima, sendo Carteira de Identidade, CPF e a importância de R$1.500,00. A vítima disse que não tem condições de reconhecer o ladrão.

R M P relatou em ocorrência Registrada na DP de São Borja, que no dia 05/06/2013, percebeu que quebraram a fechadura da porta do galpão de sua propriedade e do seu interior furtaram uma furadeira, não lembra a marca, um facão, um botijão de gás, de 13 kg, diversas chaves de oficina. A vítima disse que o valor de seu prejuízo e de aproximadamente R$ 500,00. Ainda foram cortadas cercas da propriedade. Não tem suspeito. Disse a vítima que já houve outros furtos na localidade, há cerca de quatro.
 Pessoas chamadas:
Deverão compareceu no Posto Policial da Mulher, junto a Delegacia de Polícia em horário de expediente, com maior brevidade possível, as seguintes pessoas:
- SADI ANTONIO VIVIANE, residente em Curuçu;
- NERI FELIPE ROSSO, residente no Capão do Cipó; e
- EMERSON DE OLIVEIRA SUDATI,
- JOSÉ ROMÁRIO SILVA, ambos residentes nesta cidade.
Fonte: Assessoria de imprensa. (Nereu Moraes)

Nenhum comentário: