sábado, 2 de março de 2013

24 HORAS



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 21 veículos automotores, abordadas e identificadas 51 pessoas, confeccionados 19 Boletins de Atendimento, expedidos 04 autos de infrações de trânsito e efetuadas 05 Prisões em Flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

         Ontem às 06h da manhã, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, na BR 287 km 398, envolvendo os veículos Volvo FH 440 e Mercedes Benz LS 1935, havendo apenas danos materiais e acerto entre os condutores.

         Às 17h de ontem, na Rua Felipe Lopes, Bairro Irmã Dulce, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Fiat Siena e Ford Eco Sport, havendo somente danos materiais e acerto entre os condutores.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Às 11h de ontem, na Rua Alegrete, Bairro Irmã Dulce, uma Sra comunicou que foi ameaçada pelo seu companheiro, que ainda agrediu seu filho de onze anos com socos na cabeça, diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro.

         Às 15h de ontem, na Rua Neri Gomes Peixoto, bairro Nei Pereira, uma Sra disse ter sido ameaçada pelo seu irmão, que então foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

         Às 02h e 19 min da madrugada de hoje, na Av. Venâncio Aires, Bairro Centro, em abordagem à um veículo Ford Escort, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, o que foi confirmado pelo teste do etilômetro, sendo preso e encaminhado até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e determinado pagamento de fiança.     





Já as 02h e 45min da madrugada de hoje Av. Venâncio Aires, Bairro Centro, uma Guarnição da Brigada Militar abordou o veículo Fiat Strada, sendo que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, porém negou-se a efetuar o teste do etilômetro, sendo então efetuada a prova testemunhal a quando foi dada a voz de prisão começou a desacatar os policiais e ainda tentou agredi-los, sendo necessário o uso dos meios proporcionais a força para contê-lo e conduzí-lo até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e determinado pagamento de fiança.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 04 autos de infrações de trânsito, sendo que 01 condutor conduzia veículo sem os documentos de posse obrigatórios, 02 condutores conduziam veículo com sintomas de embriaguez alcoólica, 01 condutor utilizou veículo para demonstrar manobra perigosa, 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN e 03 CNH foram apreendidas.



Santiago, 02 de Março de 2013.



                                        _________________________
   MULAZZANI – 1º SGT
  Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: