quinta-feira, 14 de março de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 19 veículos automotores, abordadas e identificadas 44 pessoas, confeccionados 16 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 09 autos de infrações de trânsito e efetuadas 03 Prisões em Flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO (PRISÃO)

           Ontem, às 16h e 50min, na Rua Leopoldo Ritter, Bairro Missões, uma Guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento, abordou uma Motocicleta Yamaha YBR 125, sendo que o condutor não possuía habilitação e durante busca pessoal foram encontradas no bolso da bermuda 7 munições intactas de calibre 38, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após recolhido ao depósito do DETRAN.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

          
           Ontem, por volta das 18h e 55min, na Rua Antônio Ramalho, Bairro Guabiroba, uma Sra disse ter sido agredida com socos pelo seu companheiro, ficando lesionada nos braços, o autor das agressões não estava no local durante o atendimento da ocorrência, a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

           A 01h da madrugada de hoje, na Rua Flores da Cunha, Bairro Centro, uma Guarnição da Brigada Militar foi atender uma ocorrência onde segundo ligações efetuadas para a Sala de Operações, haveria um casal em luta corporal, no local uma Sra disse ter sido agredida pelo seu pelo seu companheiro estando com arranhões na face e nos braços, diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o Registro da ocorrência.

APREENSÃO DE ENTORPECENTES

           Ontem, por volta das 19hs, após uma ligação anônima, uma Guarnição da Brigada Militar, juntamente com a equipe da Polícia Civil, deslocaram até a Rua Irandir Teixeira, Bairro Missões, onde após buscas foram encontradas enterradas em um mato 381,75 gramas de Crack, divididos em dois pedaços e dentro de um pote de plástico, a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de polícia.

FURTO

           Ontem, às 20h na Av. Aparício Mariense, Bairro Guabiroba, um Sr comunicou que estava em uma Igreja e deixou sua Bicicleta em frente ao Prédio, sendo que três indivíduos chegaram e furtaram a referida Bicicleta, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DESACATO, RESISTÊNCIA (PRISÃO)

           Ontem, por volta das 20h e 15min, foi abordado um veículo GM S10 na Av. Padre Assis, Bairro Monsenhor Assis, onde o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negando-se a afetuar o teste do etilômetro e desacatando os policiais, desobedecendo as ordens para os procedimentos de revista pessoal e no veículo, sendo necessário os meios proporcionais a força para contê-lo e conduzi-lo Preso até a Delegacia onde foi comprovada a embriaguez através de filmagens e testemunhas, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante e após recolhido ao Presídio estadual de Santiago.


AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES


                 Nas últimas 24 horas foram efetuados 05 autos de infrações de trânsito, sendo que, 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 01 proprietário de veículo foi autuado por permitir que pessoa não habilitada conduza veículo automotor, 01 condutor conduzia veículo utilizando calçado inadequado que não se firme aos pés, 01 condutor conduzia veículo com sintomas de embriaguez alcoólica, 02 condutores conduziam motocicleta com capacete sem viseira, 01 condutor conduzia veículo utilizando aparelho de telefone celular, 01 condutor estacionou veículo em frente à guia rebaixada da calçada e 01 condutor conduzia veículo sem os documentos de posse obrigatórios, 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN e 02 CNH foram apreendidas.

     Santiago, 14 de Março de 2013.


_________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: