terça-feira, 26 de março de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 13 veículos automotores, abordadas e identificadas 29 pessoas, confeccionados 12 Boletins de Atendimento, 06 comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 11autos de infrações de trânsito e efetuadas 04 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

DANO

         Ontem, por volta das 07h e 20min, na Rua Zico Almeida, Bairro Vila Nova, um Sr comunicou que foi jogada uma pedra quebrando o pára-brisa dianteiro de seu caminhão.

         Por volta das 08h de ontem, na Rua Bento Gonçalves, Bairro São Jorge, uma Funcionária do CAPS, comunicou que ao chegar para trabalhar, constatou que o muro da grade e uma placa de sinalização estavam danificados.

         Às 18h e 45min de ontem, na Rua Lucio Alves Machado, Bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que foi quebrado um vidro da Igreja do Bairro, nas três ocorrências de danos foram confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Às 12h e 40min de ontem, na Rua Álvaro Canabarro Tróis, Bairro Missões, um casal discutiu trocando injúrias, sendo os dois encaminhados até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.

         Por volta das 21h e 30min de ontem, na Rua Antonio Andrade, Bairro Guabiroba, um casal entrou em vias de fato, sendo os dois encaminhados até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

INJÚRIA

         Por volta das 16h de ontem, na Rua Álvaro Garcia da Rosa, Bairro Monsenhor Assis, uma funcionária de uma Escola comunicou que a dona de uma Mercearia nas proximidades da Escola veio até o local e lhe injuriou, durante o atendimento da ocorrência a autora das injúrias não estava mais no local.

        

Por volta das 16h e 20min de ontem, na Rua Felipe Lopes, Bairro São Vicente, uma atendente do Posto de Saúde comunicou que uma Sra que esperava atendimento começou a lhe injuriar e sem aguardar a sua vez no atendimento foi embora, nas duas ocorrências de injúria foram confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Por volta das 17h e 50min de ontem, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo os veículos GM Vectra, Fiat Uno e Fiat Palio, havendo apenas danos materiais e acerto entre os condutores.

         Por volta das 18h e 45min de ontem, na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Centro, ocorreu um acidente envolvendo os veículos Ford Escort e Ônibus Mercedes Benz, havendo apenas danos materiais e acerto entre os condutores.

         Por volta das 19h de ontem, na Rua Silvio Aquino, Bairro São Vicente, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo os veículos Toyota Hillux e GM Chevette, havendo apenas danos materiais e acerto entre os condutores.


AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas últimas 24 horas, foram expedidos 11 autos de infrações de trânsito, referentes as seguintes infrações:

Dirigir veículo sem possuir CNH;
Permitir que pessoa não habilitada conduza veículo automotor;
Dirigir veículo com CNH Suspensa;
Permitir que conduza veículo automotor condutor com CNH suspensa;
Estacionar Veículo em guia de calçada rebaixada;
Conduzir veículo registrado, porém não licenciado;
Conduzir veículo com CNH de categoria diferente;
Conduzir veículo com lacre da placa violado;
Conduzir veículo sem os documentos de posse obrigatórios;
Conduzir veículo com calçado inadequado que não se firme aos pés;
Conduzir veículo com equipamento obrigatório inoperante.




Santiago, RS, 26 de Março de 2013.   


                                                                                                                                                                                                  MULAZZANI – 1º SGT
                                        Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: