quinta-feira, 14 de março de 2013

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil, conquistou três prêmios na pesquisa nacional “100 Melhores Fornecedores para RH 2013”, realizada pela Gestão & RH Editora. A cerimônia de premiação foi realizada em fevereiro, no Auditório da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, SP.
Além de se classificar no ranking dos “10 Melhores Fornecedores para RH 2013”, a Senior também figurou como a companhia melhor avaliada em Gestão Integrada e, dentro deste segmento, ficou entre as mais bem posicionadas na categoria Tecnologia para RH, na pesquisa “100 Melhores Fornecedores para RH 2013”.
“Ficamos muito orgulhosos com esses reconhecimentos, pois significam que nossas soluções para a área de Recursos Humanos atendem as demandas de nossos clientes. Vamos continuar a investir nos produtos desse segmento para reforçarmos nossa excelência no mercado e continuar a expansão da companhia”, afirma Carlênio Castelo Branco, presidente da Senior.
Na primeira fase, realizada em junho, a votação envolveu os profissionais que atuam na área de gestão de pessoas, que puderam escolher até dez empresas dos 40 segmentos selecionados no estudo “100 Melhores Fornecedores para RH”. As empresas mais votadas na primeira etapa foram avaliadas em uma segunda fase pelos seus próprios clientes, por meio de questionário eletrônico.
Criado em 2007, o prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH tem como objetivo identificar e valorizar o trabalho dos fornecedores da área de Recursos Humanos e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH e Gestão do Negócio.  
Sobre a Senior     senior.com.br A Senior é uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de sistemas para gestão. As soluções em softwares, serviços e infraestrutura de TI são direcionadas a clientes de todos os portes e garantem total domínio sobre informações e processos empresariais.
Fundada em 1988 em Blumenau (SC), possui 4 filiais (São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco) e cerca de 100 canais de distribuição em todo o Brasil, totalizando 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição. Atualmente, mais de 10 mil clientes compõem sua carteira. 

Nenhum comentário: