sábado, 23 de março de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 23 veículos automotores, abordadas e identificadas 46 pessoas, confeccionados 17 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado e efetuadas 02 Prisões em Flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

INJÚRIA

           Ontem, por volta das 10h e 30min, na Rua José Chequim, Bairro Guabiroba, uma Professora de uma Escola comunicou que foi injuriada por uma mãe de aluno, diante dos fatos foi confeccionado Termo Circunstanciado e ouvidas as versões dos envolvidos na ocorrência.

LESÃO CORPORAL

           Ontem as 19h quando um Sr efetuava a travessia da Rua Bento Gonçalves, Bairro Gaspar Dutra, foi atingido por uma grade que era transportada na carroceria de uma camioneta Ford Pampa, o condutor do veículo foi embora sem prestar socorro a vítima, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Ontem, na Rua Barão do Ladário, bairro Centro, um indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia para ser efetuado registro, pois o mesmo teria ameaçado a sua ex-companheira, segundo ela ele ainda estava causando danos na porta de seu apartamento.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

         Ontem, por volta das 20h e 25min, na Rua 7 de Setembro o condutor da Motocicleta Honda Strada CBX 200 envolveu-se em um acidente com um veículo de cor verde, sendo que o condutor da Motocicleta ficou lesionado no local e o condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro a vítima, confeccionado Boletim de comunicação de ocorrência Policial.

Santiago, 23 de Março de 2013.

                                        _________________________
   MULAZZANI – 1º SGT
  Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: