terça-feira, 26 de março de 2013


Encontro antes do lançamento
O presidente da Expo São Luiz 2013 (2 a 6 de outubro) José Antonio Flach Werle, agradeceu ao presidente da ACI, Sérgio Torres dos Santos, pela cedência da sala de reuniões da Associação Comercial para o encontro da diretoria da Expo São Luiz, realizado nesta segunda-feira. A ACI cancelou a reunião de sua diretoria prevista para aquele dia e horário, a fim de permitir à Expo São Luiz reunir seus colaboradores para mobilizar suas comissões e colaboradores, para o ato de lançamento previsto para ocorrer nesta terça-feira, às 20h, no parque de exposições do Sindicato Rural.
Na ocasião será apresentado ao público valor de ingressos, terrenos, além da programação referente aos shows, que abrangem tanto atrações locais como regionais e nacionais.
Em um dos momentos do lançamento haverá apresentação de três vídeos, sendo um deles de introdução à própria Expo. Os outros dois mostrarão o trabalho da estilista são-luizense Luciane Morazzi (contratada para desenhar as roupas da Expo São Luiz e vestidos das Soberanas) e a promoção do Show pela Vida, evento que será realizado no dia 27 de março, a partir das 20h, na Praça da Matriz, com o objetivo de trazer uma mensagem de valorização da vida como um todo.
Na ocasião do lançamento também haverá a “estreia” das novas recepcionistas da Expo São Luiz, convidadas pela diretoria para ajudar na organização do evento desta terça, que servirá a elas como uma preparação para a Expo em si, da qual também farão parte como recepcionistas.
Shows da Expo
Na iminência da divulgação dos shows da Expo, o presidente da feira são-luizense José Antonio Flach Werle parabenizou a comissão responsável pelo contato com os empresários dos artistas, que trabalhou para, mais uma vez, trazer grandes atrações para a nossa cidade.
Nos cinco dias de Expo São Luiz haverão seis shows: dois na abertura, que ocorre na quarta-feira, e um em cada dia posterior. O Presidente também solicitou compreensão da imprensa local para que deixem a divulgação oficial ocorrer no lançamento comercial da Expo, que ocorre a partir das 20h desta terça-feira.
Por Genaro Caetano – assessoria de imprensa da Expo São Luiz 

Nenhum comentário: