sábado, 30 de março de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 70 veículos automotores, abordadas e identificadas 95 pessoas, confeccionados 34 Boletins de Atendimento, 09 Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 33 autos de infrações de trânsito e efetuadas 08 Prisões em Flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

         Ontem, por volta das 07h e 10min, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, na Rua 7 de Setembro, Bairro Centro, envolvendo os veículos, ônibus e GM Montana, havendo apenas danos materiais e acerto entre os condutores.

         Por volta da meia noite e 30 min da madrugada de hoje, um Sr comunicou que deixou seu veículo GM S10 estacionado em via pública q outro veículo sendo um Fiat Strada de cor Branca, bateu no veículo estacionado e o condutor fugiu do local, de posse da placa do veículo o comunicante efetuou o registro da ocorrência.

LESÃO CORPORAL

         Ontem, por volta das 20h e 30min, na Rua Flores da Cunha, Bairro Irmã Dulce, uma Sra disse ter sido agredida por vários indivíduos, sem saber o motivo para tais agressões, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência policial.

         Por volta das 20h e 45min de ontem, na Rua Felipe Lopes, Bairro João Goulart, uma Sra disse ter sido ameaçada pelo seu vizinho, sendo que o mesmo ainda entrou no seu pátio, entortou o portão e lhe jogou um tijolo acertando sua nuca causando lesões, diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado e ouvidas as versões dos envolvidos na Ocorrência.
DANO

         Ontem por volta das 22h e 25min, ao chegar em casa na Rua Dr Rivota, Bairro Centro, um Sr constatou que a porta dos fundos de sua residência estava aberta bem como os cadeados danificados, porém nada foi furtado.



PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA, DESACATO (Prisão)

         Por volta das 22h e 45min de ontem, na Av. Venâncio Aires, Bairro Centro, foi abordado um indivíduo em um bar, sendo que portava na cintura um facão, sendo que disse estar armado para vingar a morte de seu irmão, ao ser dado voz de prisão ao mesmo começou a desacatar os Policiais e ainda tentou agredir os componentes da Guarnição, sendo necessário o uso dos meios proporcionais a força pata contê-lo e conduzi-lo até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

         Ontem, por volta das 23h ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão, na Rua 7 de setembro, Bairro Centro, envolvendo os veículos GM S10 e Fiat Punto, restando lesionadas as duas caronas do veículo Punto, quanto aos danos houve acerto entre os condutores.
        
OPERAÇÃO LEI SECA

         Durante a noite de ontem e madrugada de hoje, foi realizada a operação “LEI SECA”, sendo expedidos 33 Autos de Infrações de Trânsito, referentes as seguintes infrações:
05 condutores foram autuados por conduzir veículo com sintomas de embriaguez alcoólica, deste 01 foi autuado e liberado e 04 foram presos e encaminhados até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante;
04 pessoas conduziam veículo sem possuir CNH, sendo os 04 proprietários também autuados por permitir que pessoa não habilitada conduza veículo automotor;
Conduzir veículo sem utilizar cinto de segurança;
Dirigir Veículo com CNH Suspensa, sendo o proprietário autuado por entregar veículo a condutor com CNH suspensa;
Conduzir veículo com lacre da placa rompido;
Com licenciamento vencido;
Com CNH vencida a mais de 30 dias;
Veículo sem equipamento obrigatório;
Veículo com defeito no sistema de iluminação;
Sem os documentos de porte obrigatórios;
Com as luzes apagadas à noite;
Dirigir Veículo com calçado inadequado que não se firme aos pés;
Conduzir Motocicleta com capacete sem viseira;
Equilibrando motocicleta em uma roda;
Desobedecer as ordens emanadas pela autoridade de trânsito ou de seus agentes;
Estacionar veículo na contramão de direção;
Utilizar veículo para demonstrar manobra perigosa ou arrancada brusca;
01 CRLV e 06 CNH foram apreendidos;
04 veículos foram recolhidos ao Depósito do DETRAN.

Santiago, 30 de Março de 2013.
                                                                         MULAZZANI – 1º SGT
                                                    Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: