segunda-feira, 11 de março de 2013

48 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 

            Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 36 veículos automotores, abordadas e identificadas 68 pessoas, confeccionados 23 Boletins de Atendimento, 07 Comunicações de Ocorrência Policial, 02 Termos Circunstanciados, expedidos 24 autos de infrações de trânsito e efetuadas 07 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

DANO

Por volta das 11h e 10min de Sábado, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, um Sr comunicou que foram pichadas as paredes de seu estabelecimento comercial, sendo constatado o dano pela Guarnição de Serviço e confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

AMEAÇA

         Por volta das 20h e 30min de Sábado, Na Rua Olímpia dos santos Melo, Bairro Carlos Humberto, uma Sra comunicou que sua vizinha invadiu seu pátio e lhe proferiu ameaças, no momento do atendimento da ocorrência a autora das ameaças não estava no local sendo confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Por volta das 21h e 35min de Sábado, na Rua Venâncio Aires, Bairro Gaspar Dutra, uma Sra disse ter sido agredida pelo seu companheiro, que ao ser dado voz de prisão resistiu, sendo necessários os meios proporcionais a força para contê-lo e conduzi-lo até a Delegacia onde foi registrada a ocorrência.

         Às 09h e 10min de ontem, na Rua Lucio Machado, Bairro Ana Bonato, uma Sra disse ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, que durante o atendimento da ocorrência não estava mais no local, sendo então a vítima encaminhada até a Delegacia, onde foi efetuado o registro.








ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, PRISÃO

         Às 04 horas da madrugada de ontem, o condutor do veículo GM Chevette, perdeu o controle do mesmo chocando-se contra uma árvore, na Rua Rosa Frota, Bairro Carlos Humberto, lesionando o carona do veículo que foi socorrido ao hospital onde ficou internado, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o que foi comprovado pelo teste do etilômetro, sendo então preso e encaminhado até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, após recolhido ao Presídio Estadual de Santiago, o veículo foi recolhido ao Depósito do DETRAN.

LESÃO CORPORAL

         Às 05horas da madrugada de ontem, na Rua dos Poetas, Bairro Centro, foi encaminhado até o Hospital de Caridade para ser medicado, um menor com 15 anos de idade, pois segundo ele estava em um show em um Clube no Centro da Cidade, quando foi agredido por um indivíduo desconhecido com uma garrafa, causando lesão na cabeça, durante o atendimento no Hospital o Pai do menor compareceu ao local.

ROUBO A PEDESTRE

         Por volta das uma hora e 30min da madrugada de hoje, um Sr comunicou que na Sua residência na Rua Zico Almeida, Bairro Vila Rica, chegou um Sr seminu e com o rosto bastante lesionado, segundo ele indivíduos lhe agrediram e roubaram suas roupas, uma cinta com fivela de ouro, sapatos e sua carteira com documentos pessoais além de uma quantia de R$ 50,00 em moeda corrente.
        
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas últimas 48hs foram expedidos 24 autos de infrações de trânsito, aonde 09 pessoas conduziam veículos sem possuir CNH, 05 proprietários de veículos foram autuados por permitir e 01 por entregar veículo a pessoa não habilitada, 01 condutor conduzia veículo sem portar os documentos de porte obrigatórios, 01 condutor conduzia veículo com CNH de categoria diferente, o proprietário do veículo foi autuado por permitir que conduza veículo pessoa com CNH de categoria diferente, 01 condutor conduzia veículo com CNH suspensa sendo o proprietário também autuado por permitir que pessoa com CNH suspenda conduza veículo automotor, 04 condutores conduziam veículo com sintomas de embriaguez alcoólica, 03 CNH foram apreendidas e 02 veículos recolhidos ao Depósito do DETRAN.










EM SÃO VICENTE DO SUL - VEÍCULO É ARROMBADO


     Durante a madrugada de ontem (10/03 - domingo) a proprietária de um veículo VW/Gol comunicou que havia deixado estacionado próximo a escola municipal Antero Xavier, localidade de Loreto, que ao retornar para pegá-lo percebeu que havia sido arrombado, de onde foi  furtado  o aparelho de auto-radio marca pioneer,  além  de haver  danos no painel e vidro dianteiro do lado esquerdo quebrado. Também foram cortados os fios da ignição, o que demonstra uma possível tentativa de furto do veiculo.

    Algum tempo depois foi abordado um ônibus que passava pelo local, onde foi localizado, em baixo de um dos bancos, o som furtado, porém o autor não foi localizado. 

 

EM CACEQUI - PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA - PRISÃO

 As 04h da manhã de ontem (10/03 - domino) uma guarnição compareceu na Rua bento Gonçalves, centro, onde segundo informações haveria um home armado com um  facão, o qual estava ameaçando as pessoas que por ali passavam.  Ao chegar no local ele foi desarmado e preso sendo liberado após lavratura de termo circunstanciado. Foi apreendido um facão com 30cm de lâmina.


Santiago, RS, 11 de Março  de 2013.


                                      _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: