quinta-feira, 28 de março de 2013


Especialista em Administração Municipal
esmiúça o Poder Legislativo em novo livro


Com 50 anos de experiência em Administração Municipal, o advogado Armando Marcondes Machado Jr. lançou mais uma obra voltada ao trabalho de gestão pública. O livro “Poder Legislativo Municipal” tem como objetivo colaborar para que o Legislativo e os órgãos municipais tenham uma gestão responsável e cumpridora da legislação.

A obra traz cinco capítulos distribuídos em 860 páginas. Neste livro, o autor aborda assuntos ligados ao próprio Poder Legislativo junto com interessantes pareceres de colegas de trabalho; traz as palavras mais comumente usadas no Legislativo, formando um pequeno vocabulário que facilita os trabalhos dos vereadores; e apresenta regras indispensáveis para a elaboração de leis, entre outros pontos.

“O dr. Armando é um grande semeador, dono de enorme conhecimento e de grande generosidade. Além dos livros que já escreveu, como o Direito Municipal’, de 1984, e das revistas que já produziu, nos presenteia agora com mais esta excelente obra. Temos orgulho de tê-lo conosco há quase 30 anos”, diz Walter Penninck Caetano, diretor da Conam - Consultoria em Administração Municipal, empresa onde trabalha o advogado. 

Sobre a CONAM

            No mercado há 33 anos, a CONAM – Consultoria em Administração Municipal conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores e profissionais altamente qualificados. A empresa atende atualmente a mais de 120 entidades governamentais entre Prefeituras, Autarquias, Fundações e Câmaras Municipais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Mais informações:
Ex-Libris Comunicação Integrada
(11) 3266-6088 ramal 223 // 97682-4686
Marco Berringer // Ana Carolina Esmeraldo

Nenhum comentário: