quarta-feira, 20 de março de 2013

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) informa a abertura neste semestre de seu primeiro curso de pós-graduação latu-sensu (especialização). Com inscrições abertas a partir desta terça-feira (19) até 12 de abril de 2013, o Curso Educação para a Sustentabilidade será ministrado a partir de maio, na unidade em São Francisco de Paula. As inscrições devem ser feitas de forma presencial.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Pós Graduação da Uergs, Marc François Richter, os cursos terão 360 horas/aula, não computados o tempo de estudo individual ou em grupo realizado pelo aluno, sem a assistência de um professor, e o tempo destinado à elaboração do trabalho de conclusão do curso. Richter lembra ainda que os cursos não têm nenhum tipo de custo para os alunos.

Saiba mais sobre a Uergs
Presente em 23 municípios gaúchos, a Universidade Estadual do Rio Grande Sul (Uergs) promove, há 11 anos, o desenvolvimento regional sustentável, por meio da formação de profissionais qualificados. É uma fundação instituída e mantida pelo poder público, vinculada à Secretaria Estadual de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico.

Texto: Luciene Machado

Nenhum comentário: