sexta-feira, 22 de março de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 23 veículos automotores, abordadas e identificadas 47 pessoas, Confeccionadas 18 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial e efetuadas 02 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

AMEAÇA

           Ontem, por volta das 13h e 30min, na Rua Antonio Bolzan Ramalho, Bairro Guabiroba, um Sr comunicou que estava no trajeto para o seu trabalho, quando foi abordado por um indivíduo que empunhava um facão e lhe proferia ameaças de morte, ao ser ameaçado voltou para casa e chamou a Guarnição para efetuar o registro da ocorrência.

APREENSÃO DE MENOR

           Ontem, por volta das 14h e 35min, na Rua Centenário, Bairro Santiago Pompeu, foi efetuada abordagem em um menor com 17 anos de idade e encontrada dentro de sua mochila uma pistola de plástico de cor prata com empunhadura na cor preta e com imitação de carregador, diante dos fatos o menor foi apreendido por ato infracional e encaminhado até a Delegacia onde a arma de brinquedo foi apreendida e registrada a ocorrência.

LESÃO CORPORAL

           Ontem, por volta das 20h e 30min, segundo ligações efetuadas para a sala de operações, estaria havendo uma briga generalizada em um bar na Rua Álvaro Canabarro Tróis, Bairro Missões, no local foi localizado o dono do Bar com cortes na cabeça lábios e braços, segundo ele teria sido agredido por um cliente, que durante a briga também ficou lesionado, efetuadas buscas e o outro envolvido foi localizado nas proximidades, com vários cortes na cabeça, os dois foram encaminhados até o Hospital para serem medicados e após presos até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência, a faca utilizada nas agressões foi apreendida.





FURTO QUALIFICADO

           Ontem, por volta das 21h e 20min, na Rua Zico Almeida, Bairro Vila Rica, foi comunicada Guarnição de Serviço que haveria acontecido um arrombamento, no local foi constatado que foi retirada uma folha de amianto da coberta do banheiro, danificado o forro e furtada uma televisão marca Philips 14 polegadas, 01 botijão de gás de 13 Kg e um aparelho DVD, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Por volta das 22h e 10min de ontem, na Rua Av. Padre Assis, Bairro Monsenhor Assis, uma Sra disse ter sido ameaçada de morte pelo seu ex-marido, que durante o atendimento da ocorrência não estava mais no local, sendo a vítima encaminhada até a Delegacia onde foi efetuada a ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Por volta das 22h de ontem, na Rua Sete de Setembro, uma Sra comunicou que deixou seu veículo Fiat Palio estacionado em via Pública, quando um veículo Fiat Strada de cor azul chocou-se contra o seu veículo estacionado e fugiu do local, de posse da placa do veículo a vítima efetuou o registro da ocorrência.

DANO

           Por volta das 23h e 30min de ontem, na Rua Riograndino Becker, Bairro Nei Pereira, um Sr comunicou que ao chegar de viagem, um de seus cães morto e o outro ferido na cabeça, a fechadura da porta da residência estava danificada, porém nada foi furtado.

FURTO

           Já na madrugada de hoje por volta da uma hora, na Rua Joaquim de Freitas Cabral, Bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que duas mulheres chegaram em sua residência, uma sendo sua conhecida e outra desconhecida, pediram um copo de água, quando foi pegar as mulheres levaram sua carteira contendo R$ 200,00 em moeda corrente além de documentos pessoais e uma faca com cabo de prata e fugiram do local, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.


Santiago, RS, 22 de Março de 2013.




_________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: