terça-feira, 26 de março de 2013


Bicicleta é furtada num pequeno descuido da vítima.
J R comunicou no plantão da polícia civil em São Borja que no dia 25/03/2013, por volta das 15h, foi furtada sua bicicleta marca Monark, cor vermelha, aro 26, a qual deixou em frente uma loja, encostada na parede, entrou para pagar uma conta e quando retornou, minutos depois, percebeu que o furto. Disse que não colocou nenhum dispositivo que dificultasse a ação do ladrão. Não possui suspeito.

Outro furto foi comunicado na Delegacia de Polícia de São Borja, onde uma senhora narrou que furtaram, de sua bolsa a importância de R$ 890,00 além de outra carteira de couro, na cor preta, contendo documentos pessoais, R$ 130,00 e um telefone celular. Disse a comunicante que o portão da frente não estava chaveado e que os objetos furtados estavam num banheiro, nos fundos da casa, onde costumeiramente ficam os pertences das empregadas. Não possui suspeito.

Da Associação dos moradores da Vila São Francisco em São Borja foi furtado o hidrômetro. O fato foi comunicado pelo presidente do Bairro o qual informou que o local onde estava instalado não é fechado, com isso facilitou a ação do ladrão. Não possui suspeito.

Também em São Borja, da sede de um partido político, onde ocorria uma festa no dia 22/03, foi furtada uma bolsa, contendo telefone celular, chaves e documentos pessoais. A bolsa estava numa das mesas, de onde foi furtada, tendo a vítima efetuado busca mas não localizou. Não há suspeito.

F M L compareceu no plantão da Delegacia de Polícia de São Borja e comunicou que no dia 21/03/2013, por volta das 17h foi furtado o aparelho receptor da SKY o qual estava instalado no pátio da residência. Disse que não possuía ninguém na casa e o portão da garagem estava aberto. A vítima não possui suspeito da autoria do furto.

SANTIAGO
FURTO
R M A comunicou no dia 23/03/2013, foi furtado da garagem do prédio onde reside sua bicicleta, marca TRACK, cor preta, de 21 marchas. Disse que nada foi arrombado. Acredita que o ladrão aproveitou algum instante que o portão da garagem tenha ficado aberto, entrou e praticou o furto. Não possui suspeito da autoria do delito.

AMEAÇA
Uma senhora residente em Capão Cipó, comunicou que na parte da tarde do dia 23/03, foi ameaçada e ofendida verbalmente por duas senhoras, as quais proferiram palavras ofensivas a vítima e ameaçando pegar a comunicante. Após as ofensas verbais passou receber mensagens ameaçadoras, por telefone.

INJÚRIA
Um senhor compareceu no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento desta cidade e comunicou que na data de 15.03.2013, por volta das 12h, foi vitima de injuria por parte de sua ex-esposa, fato ocorrido na via pública, testemunhado por populares.

Fonte: Assessoria de imprensa. (Nereu Moraes)

Nenhum comentário: