terça-feira, 12 de março de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 

            Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 22 veículos automotores, abordadas e identificadas 51 pessoas, confeccionados 12 Boletins de Atendimento, 01 Comunicação de Ocorrência Policial, 01 Termo  Circunstanciado , expedidos  05  autos de infrações de trânsito e efetuadas 03 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

        
As 10h da manhã de ontem, uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde um senhor comunicou ter sido agredido com uma faca pela sua ex-companheira. Ele teria ido até a residência dela, e durante uma discussão ela teria feito ameaças, além de pego uma faca de cozinha e golpeá-lo várias vezes. A vítima teria usado as mãos para defender-se, enquanto a empurrava. Ele restou com vários cortes em uma das mãos, e arranhões no peito. Após atendimento médico, foi conduzido a delegacia de polícia para registro do fato.

No final da tarde de ontem, uma moradora da Rua Treze de maio, bairro centro, comunicou ter sido agredida com uma vassoura pelo seu genro. A pancada teria atingido sua cabeça, porém não restou lesionada. O autor foi preso e ambos conduzidos a delegacia de polícia para registro.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

         As 21h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Julio de Castilhos, bairro centro, onde ocorreu um atropelamento. Um automóvel Ford/Courier atropelou uma senhora que atravessava a rua. A vítima desacordada e com lesões na cabeça, foi encaminhada ao pronto socorro municipal pelos Bombeiros, onde permaneceu hospitalizada. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.
        
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas últimas 24hs foram expedidos 24 autos de infrações de trânsito, aonde 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 01 proprietário de veículo por entregar veículo à pessoa não habilitada, 01 condutor por conduzir veículo com CNH vencida a mais de 30 dias, 01 condutor por conduzir veículo utilizando-se de telefone celular, 01 CNH foi apreendida e 01 veículo recolhido ao Depósito do DETRAN.


EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

         As 22h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Carlos Gomes, bairro centro, onde segundo informações havia um homem armado com um revólver. Indivíduos que estavam em um bar foram abordados e durante revista pessoal encontrado com um deles um revólver calibre 32. Ele foi desarmado, preso e encaminhado a Delegacia de Policia.



Santiago, RS, 12 de Março  de 2013.


                                      _________________________
BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: