sábado, 29 de dezembro de 2012


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 10 veículos automotores, abordadas e identificadas 17 pessoas, confeccionados  5  Boletins de Atendimento, , expedidos  01  auto de infração de trânsito e efetuada  01 prisão em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Ontem por volta das 13 hs, na Rua General Osorio bairro São Vicente uma sra comunicou que seu ex companheiro esteve em sua residência e lhe fez ameaças de morte, sendo que a mesma possui medida protetiva de afastamento do lar por parte do acusado , diante dos fatos o autor foi conduzido preso até a dppa para os procedimentos legais.
          


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Ontem por volta das 17h e 10min, na Av: Julio de Castilhos, centro, ocorreu um acidente de trãnsito com danos materiais, tipo colisão, envolvendo um veiculo Gm corsa e um veiculo vw saveiro resultando danos de pequena monta nos veículos envolvidos. Houve acerto entre as partes.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 01 auto de infração de trânsito, sendo que 01 condutor conduzia um veículo sem a placa dianteira, art 230 IV do CTB , O infrator sanou a irregularidade no local e o veiculo foi liberado.

Santiago, 29 de Dezembro de 2012.


                                        _________________________
   LACORTE – 3º SGT
  Operador da Sala de Operações

Nenhum comentário: