quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

24 HORAS


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELO CORPO DE BOMBEIROS DE SANTIAGO. NAS ÚLTIMAS 24HS

Nas últimas 24hs os Bombeiros de Santiago atenderam a sete ocorrências.

Começamos com os atendimentos com a Ambulância de Salvamento e Resgate:

Às 15h de ontem os bombeiros foram até a localidade de Bom Retiro, onde efetuaram buscas a uma moça de 24 anos que estava desaparecida. Ela tem problemas mentais, sendo encontrada às 17h50.

Também no dia de ontem às 19h40 os socorritas foram até a rua Lucelia Genro neste endereço, um rapaz de 19 anos estava em crise nervosa.

Às 21h30 de ontem os socorristas foram solicitados para atenderem um Acidente de Trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel  o acidente foi na frente do Hospital de Caridade. O acidentado estava com escoriações em um dos joelhos, ele foi imobilizado e levado até o Pronto Socorro do HC de Santiago.

Às 23h45 os bombeiros foram solicitados na rua Juvenal de Almeida. No local atenderam uma mulher que estava com mal súbito.

Às 03hs da madrugada de hoje os socorrista foram solicitados na rua General Neto- fundos do Posto Charrua no local, atenderam um homem que fora vitima de Acidente de Trânsito ele perdeu o controle quando conduzia sua moto.Quando os bombeiros chegaram no local, ele estava inconsciente, apresentava uma  possível fratura e um corte profundo no joelho e braço direito. Foi imobilizado na maca, e levado ao pronto Socorro do Hospital de Caridade de Santiago.

O caminhão Auto Bomba Tanque não atendeu   ocorrências envolvendo incêndios.

A Seção Técnica que atua a Prevenção e Proteção contra Incêndios, efetuou 89 Prestações de Serviços a nossa Comunidade liberou alvarás e efetuou 20 Inspeções em Estabelecimentos Comerciais.

O telefonista hoje e o 2° Sgt Claro sendo o comandante da Guarnição de Serviço o 2° Sgt Rubem.

Como o clima esta propício a chuvas, alertamos: Motorista, tenha cuidado. Ao dirigir em dias de chuvas, mantenha distancia segura do veiculo da frente, bem como os faróis ligados.    

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 24 veículos automotores, abordadas e identificadas 40 pessoas, confeccionados 21 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 17 autos de infrações de Trânsito e efetuadas 02 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO QUALIFICADO

           Ontem, por volta das 11h e 15min, na Rua Orfila Brandão, Bairro Belizário, um Sr comunicou que sua residência foi arrombada e furtados aproximadamente 10Kg de carne e um aparelho de telefone celular marca NOKIA, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

           Por volta das 18h e 55min de ontem, na Rua Lucio Alves Machado, Bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que foram quebrados dois vidros de uma igreja e furtaram dois ventiladores marca KRON de cor preta, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Ontem, por volta das 20h e 30min na Rua Cleiton da Rocha, Bairro Jardim dos Eucaliptos, uma Sra comunicou que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro, que ainda pegou a filha do casal de 02 anos e meio e foi embora levando a criança, a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

           Por volta das 21h de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar localizou o indivíduo MARCELO GENRO, que era fugitivo do Presídio Estadual de Santiago, o mesmo foi recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Ontem, por volta das 21h e 55min, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Ford Fiesta e Motocicleta Honda XRE 300, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta que foi conduzido até o hospital para ser medicado.

           Na madrugada de hoje, por volta das 03h e 15min, na Rua General Neto, Bairro Vila Nova, um Sr perdeu o controle de sua Motocicleta Yamaha YBR e caiu, ficando inconsciente e sendo socorrido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde ficou hospitalizado, o veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN e o registro efetuado na Delegacia de Polícia.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 17 autos de infrações de trânsito, sendo q     ue 04 condutores conduziam veículo utilizando aparelho de telefone celular, 01 condutor conduzia veículo sem utilizar o cinto de segurança,  01 condutor conduzia veículo com equipamento obrigatório inoperante, 01 condutor conduzia Motocicleta utilizando capacete sem viseira, 01 condutor conduzia veículo sem equipamento obrigatório, 01 condutor conduzia veículo sem os documentos de posse obrigatórios, 02 condutores conduziam veículo com sintomas de embriaguez alcoólica, 03 pessoas conduziam veículo sem possuir CNH, 01 condutor conduzia veículo na contra-mão de direção, 02 proprietários de veículos foram autuados por permitir que pessoa não habilitada conduzisse veículo sem possuir CNH,  01 veículo recolhido ao depósito do DETRAN, 01 CNH e 01 CRLV foram apreendidos.

Santiago, 20 de Dezembro de 2012.


                                        _________________________
   MULAZZANI – 1º SGT
  Chefe da Sala de Operações


Nenhum comentário: