quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 11 veículos automotores, abordadas e identificadas 43 pessoas, confeccionados 17 Boletins de Atendimento, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 13 autos de infrações de Trânsito e efetuadas 02 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Ontem por volta das 19h e 15min, na Rua Benigna Garcia, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que foi ameaçada, juntamente com sua mãe, pelo seu sobrinho, sendo que o mesmo disse que iria atear fogo na sua residência, o autor das ameaças não estava mais no local e a vítima encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

LESÃO CORPORAL

           Ontem, por volta das 22h e 40min, na Rua Ernani Frota, Bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que foi agredido com uma barra de ferro que atingiu a boca deixando lesões, segundo o autor da agressão ele só se defendeu pois o comunicante estava invadindo seu terreno, diante dos fatos a vítima foi encaminhada até o Hospital para ser medicado e o autor das lesões conduzido até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

DANO

           Já na madrugada de hoje, por volta da 01h e 30min, na Travessa Dulce Lopes, Bairro Jardim dos Eucaliptos, uma Sra comunicou que foi arremessada uma pedra no vidro de sua residência, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 13 autos de infrações de trânsito, sendo que 01 condutor conduzia veículo registrado porém não licenciado e 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.
Santiago, 06 de Dezembro de 2012.
                                        _________________________
   MULAZZANI – 1º SGT
  Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: