quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

24 horas


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELO CORPO DE BOMBEIROS DE SANTIAGO. NAS ÚLTIMAS 24HS

Nas últimas 24hs os Bombeiros de Santiago atenderam cinco solicitações de nossa comunidade damos destaque as seguintes:

Começamos com a Ambulância de Salvamento e Resgate:

Os bombeiros foram chamados às 11h30 da manhã de ontem  na rua Pinheiro Machado- Centro no local atenderam a mais um Acidente de Trânsito desta vez envolvendo um automóvel a vitima mulher de 39 que estava na carona do veículo quando do acidente sentia dores na nuca, foi atendida e levada ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Santiago.

E ontem ainda continuamos os cortes de árvores nas ruas:

Treze de Maio; Fausto Ramalho; Felix da Cunha; Vila Gran Cabrita; Flores da Cunha; Independência e General Osório.

Lembramos que: Só cortamos árvores somente com a permissão da Secretaria do Meio Ambiente do Município, ou que esteja em risco eminente contra á vida ou segurança de alguém.

Informamos a Comunidade que inda temos  muitas solicitações de cortes de arvores, onde a prioridade e dada conforme o risco que oferece.


A Seção Técnica que atua a Prevenção e Proteção contra Incêndios, emitiu alvarás e efetuou 8 Inspeções em Estabelecimentos Comerciais.

O telefonista hoje e o 2° Sgt Claudio sendo o comandante da Guarnição de Serviço o 2° Sgt Freitas.

Como ultimamente estamos vivenciando uma mudança de clima, com tempestades, fique atento: ,

Evite contato com cercas de arames, grades, tubos metálicos, linhas telefônicas, e de energia elétrica. Em dias de temporais observe os cavaletes ou cones que estão nas ruas, evite passar perto de fios elétricos que estejam caídos no chão.   A curiosidade pode matar.


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 23 veículos automotores, abordadas e identificadas 37 pessoas, confeccionados 10 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial e  expedidos 11 Autos de infrações de Trânsito.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Ontem, por volta das 11h e 27min, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento envolvendo os veículos Ford Fiesta e GM Chevette, do qual causou lesões na esposa do condutor que estava na carona do veículo e foi socorrida ao hospital para ser medicada.

           Por volta das 21h e 18min de ontem, na Rua Treze de Maio, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Fiat Palio e Ford Fusion, do qual causou lesões no carona do veículo Palio o qual foi conduzido ao hospital para ser medicado, nos dois acidentes relatados foram confeccionados Boletins de comunicação de ocorrência Policial e de trânsito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”
        
         Ontem, por volta das 18h e 20min, na Rua Irandir Teixeira, bairro Missões, uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu companheiro, que no momento do atendimento da ocorrência não estava no local, a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

         AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 11 autos de infrações de trânsito, sendo q     ue 08 condutores conduziam veículo utilizando aparelho de telefone celular, 01 condutor conduzia veículo sem utilizar o cinto de segurança, 01 condutor conduzia veículo registrado porém não licenciado, 01 condutor conduzia veículo com equipamento obrigatório inoperante e 01 veículo recolhido ao depósito do DETRAN.

Santiago, RS, 19 de Dezembro de 2012.
                                                       _________________________
                                                              MULAZZANI – 1º SGT
                                                         Chefe da Sala de Operações


Nenhum comentário: