quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Após o processo eletivo nas escolas da rede estadual, que definiu os  diretores  para o triênio 2013-2015, ocorrerá na capital do estado a posse dos novos dirigentes educacionais .
      Com a presença do Governador Tarso Genro,   a solenidade será realizada no auditório da Federação das Indústrias do estado do Rio Grande do Sul -Fiergs,na terça-feira, 11 de dezembro, onde todos os gestores eleitos deverão estar presentes com suas equipes diretivas. Na ocasião, também  será dado  início ao processo de formação para estes gestores, com o pronunciamento do Secretário Estadual de Educação, José Clóvis Azevedo.
      Ainda na segunda-feira,  a titular da 35ª CRE Angela Costa, acompanhada da Coordenadora Adjunta e Diretora Pedagógica Jussara Mendes e do Diretor de Recursos Humanos Luiz Alves , participarão de encontro de avaliação na SEDUC-RS.
     Os novos diretores, dos 35 educandários da Coordenadoria de Ensino, no retorno para a região, participarão de seminário que abordará os principais desafios da escola pública.

Nenhum comentário: