segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

48 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 
            Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 23 veículos automotores, abordadas e identificadas 58 pessoas, confeccionados 19 Boletins de Atendimento, 08 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 22 autos de infrações de trânsito e efetuadas 06 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

AMEAÇA

         Sábado, por volta das 08h e 35min, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Gaspar Dutra, um Sr comunicou que um indivíduo passou em frente à sua residência e lhe proferiu ameaças, o comunicante disse não saber o motivo para tais ameaças, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

         Sábado por volta das 18h e 30min, no Pronto Socorro do Hospital de Caridade um Sr estava sendo medicado, pois teria se envolvido em acidente de trânsito com lesões em que transitava com sua bicicleta no cruzamento das Ruas General Neto com Ciro Mello e foi abalroado por um veículo GM Chevette, o condutor do veículo Chevette lhe socorreu até o hospital para ser medicado.

         Ontem, por volta das 21h na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, ocorreu um acidente de Trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Motocicleta GM Celta e Motocicleta Honda 125 FAN, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta, confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.
DANO

         Ontem, por volta das 02h e 25min, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro, uma sra comunicou que um indivíduo lhe pediu uma carona, diante da negativa o mesmo começou a chutar as portas de seu veículo, causando danos, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (Apreensão de menor)

         Ontem por volta das 04h, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro, durante abordagem a um menor com 17 anos de idade, foi encontrada na cintura do mesmo um revólver marca Rossi, calibre 22 municiado com 03 cartuchos intactos, diante dos fatos foi apreendido por ato infracional onde foi efetuado o registro da ocorrência.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE (Prisão)

         Ontem por volta das 04h e 50min, foi abordado o veículo GM Celta, em que o seu condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o que foi comprovado pelo teste do etilômetro, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante e arbitrada fiança, que foi paga e após o condutor liberado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

         Ontem por volta das 08h e 30min, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais e fuga de local de acidente no cruzamento das Ruas Pinheiro Machado com Sete de Setembro, em que o condutor do veículo GM Corsa Sedam, ao efetuar a conversão à esquerda pela Pinheiro Machado para entrar na 7 de Setembro teve a frente cortada por uma Camioneta Frontier de cor preta, havendo danos em ambos os veículos, o condutor da Frontier fugiu do local do acidente, sendo anotada a placa do veículo e confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial e de trânsito.
FURTO

         Ontem, por volta das 15h e 30min, uma Sra comunicou que da sua residência foi furtada uma gaiola contendo oito codornas, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.
VIAS DE FATO

         Ontem por volta das 18h, na Rua Manoel do Carmo, Bairro Daer, dois indivíduos entraram em vias de fato devido à um desentendimento quanto ao final da sociedade de um grupo musical, confeccionado Termo Circunstanciado  e ouvidas as versões dos envolvidos na ocorrência.
 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Ontem por volta das 23h, na Rua Tito Beccon, Bairro Céu Aberto, um Sr comunicou que seu pai lhe agrediu e lhe ameaçou juntamente com sua mãe, diante dos fatos o autor das ameaças foi preso e encaminhado até a delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 48 horas foram confeccionados 22 autos de infrações de trânsito, sendo que 02 condutores conduziam veículos com sintomas de embriaguez alcoólica,  01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 01 condutor conduzia veículo sem equipamento obrigatório, 01 condutor conduzia veículo com CNH cassada, 01 condutor conduzia veículo sem os documentos de posse obrigatórios, 01 condutor conduzia veículo com lacre da placa violado, 03 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN,  02 CNH e 01 CRLV foram apreendidos.

Santiago, RS, 17 de Dezembro de 2012. 

_________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: