sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELO CORPO DE BOMBEIROS DE SANTIAGO. NAS ÚLTIMAS 24HS

Os bombeiros de Santiago foram solicitados por cinco vezes nas últimas 24hs.  

Entre elas destacamos a seguinte:

A ambulância de Resgate atendeu uma chamada às 19h00 de ontem- na rua General Canabarro com Ciro Melo -Centro, no local foi atendido um homem de 18 anos, que foi vitima de Acidente de Trânsito, ele trafegava com sua bicicleta quando foi atropelado por uma motocicleta, foi socorrido e levado ao Socorro do Hospital de caridade.

O caminhão Auto Bomba Tangue ontem, foi ate a Rua Manoel Luiz Dorneles, no local os bombeiros cortaram uma arvore que tinha caído na noite anterior.

A seção Técnica que atua na prevenção e proteção contra incêndios/ em sete cidade da região/ efetuou 14 prestações de Serviços/  liberou alvarás /  efetuou orientações e realizou (05 ) inspeções em Estabelecimentos Comerciais.       

O telefonista hoje é o 3° Sgt Antonio, chefe da Guarnição de Serviço é o 2° Sgt Gonçalves.

É Nos finais de semana que os bombeiros atendem mais ocorrências principalmente Acidentes de Trânsito, portanto motorista fique atento, dirija com cuidados, evite dirigir embriagado, não traga para você a culpa de um acidente fatal.

A Ambulância de Salvamento e Resgate desde o dia primeiro de Dezembro até ontem, registrou 45 ocorrências atendidas. 

 E por último, aconteceu na manhã de ontem  às 11h no Quartel do Corpo de Bombeiros em Santiago uma  formatura. No local, foi entregue à Comunidade Regional uma Ambulância de Salvamento e Resgate. A viatura, é uma Mercedes Bens ano 2012 é proveniente do FUNREBOM- Fundo de Reaparelhamento dos Bombeiros, que será usada para atendimentos de Emergências.

Tivemos na entrega, Autoridades Militares bem como representantes do Executivo e Legislativo local. Participaram ainda  Policias Civis, Agentes Penitenciários e representantes da Imprensa. Capitão Rafael comandante dos Bombeiros de Santiago, recepcionou os convidados, e comentou a importância da nova viatura.

Disse que “Santiago possui uma das melhores estruturas do estado,  exigindo dos Bombeiros mais sua qualificação, fato este que se tem buscado incessantemente junto ao comando dos bombeiros. Após a formatura capitão Rafael mostrou aos presentes, outras viaturas que são usadas pelos bombeiros de Santiago. 
      

Nenhum comentário: