quinta-feira, 11 de outubro de 2012


SANTIAGO
Mulher é vítima de roubo no meio da tarde de ontem no centro da cidade.
A sra. M.C.L.F. registrou no plantão da Polícia Civil nessa quarta-feira (10/10) que pó volta das 15h30min. foi até o Banco do Brasil onde efetuou um saque no valor de R$ 5.300.00 (cinco mil e trezentos reais ) quantia esta que foi colocada dentro de um envelope. Após sair da agência bancária, a comunicante seguiu  pela Rua Benjamin Constant em direção a escola da Skil. Quando estava na segunda quadra, um individuo desconhecido esbarrou na comunicante e o envelope com o dinheiro caiu no chão, sendo que o indivíduo pegou o envelope e saiu correndo pela mesma rua. A comunicante acompanhou o autor até a Rua Silveira Martins que desapareceu não sendo mais visto. O indivíduo usava um moletom com capuz.

Tentativa de homicídio no bairro Ana Bonato.
Por volta das 23h30min. de ontem (10/10) uma guarnição da BM foi comunicada de uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Apolinário Alves Machado esquina com a Propício da Silva Pompeu, bairro Ana Bonato. No local entraram em contato com a vítima Juliano Cadaval Gonçalves, 28 anos, a qual relatou que o indivíduo Jucemar Alves dos Santos, 23 anos, havia efetuado três disparos de arma de fogo em sua direção utilizando um revólver. A arma estava direcionada para sua cabeça, mas os disparos não o atingiram.

Adolescente é apreendido portando 2kg de maconha no bairro Itu.
Na tarde de ontem (10/10) policiais militares em patrulhamento de rotina, foram informados por populares que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas na Rua Joaquim Matos Figueredo, Bairro Itu. Em diligência no local localizaram um adolescente de 17 anos, conhecido pela alcunha de “Boby Marley” que portava no bolso um tijolo de uma substância semelhante a maconha, pesando cerca de 2,86kg. O menor foi apreendido e encaminhado ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Dano em acesso a propriedade de área rural em Unistalda.
O sr. A.V.G. residente no interior de Unistalada, comunicou que ao sair de sua residência, em seu veiculo e ao chegar na porteira onde existe um mata-burro que da acesso a sua propriedade, constatou que haviam retirado algumas madeiras do local, ficando assim impossibilitado de trafegar com seu automóvel, não havendo suspeito do fato.




MATA
Corrida de cavalos em via pública causa danos numa residência na cidade de Mata.
O sr. de iniciais L.E.S.S. residente na cidade de Mata, registrou na Delegacia de Polícia daquela cidade na data de ontem (09/10) que ao chegar em sua residência encontrou o muro totalmente danificado e o portão em metal estava caído no chão. Também constatou danos na parte traseira de sua motocicleta. Populares informaram que dois indivíduos estavam disputando uma corrida de cavalos em via pública e um dos indivíduos perdeu o controle das rédeas e o animal se jogou contra o muro causando os danos citados.

SÃO VICENTE DO SUL
Apenado sofre ameaças de morte dentro do presídio de São Vicente do Sul.
S.B.S.F. apenado do Presídio Estadual de São Vicente do Sul registrou que vem sofrendo ameaças de morte por parte de outro apenado de iniciais M.W.P.F. Nessa segunda-feira (08/10) as ameaças se repetiram no interior das celas e no pátio do presídio. O acusado teria usado a expressão: “vou te furar e quebrar a tua cabeça, já fiz isso com outro”.
O acusado também registrou que teria sido ameaçado de morte pelo comunicante anterior. Diante dos fatos a direção da Casa Prisional orientou efetuar o registro policial, uma vez que tais ameaças passaram a ser constantes entre ambos e poderão se confirmar.

SÃO BORJA
Saques indevidos de conta bancária.
O sr. J.E.B. residente em São Borja, comunicou que solicitou auxílio ao indivíduo de iniciais A.T.S.N.  para sacar o benefício do mês numa agência da CEF daquela cidade, como já havia feito outras vezes. O comunicante disse que entregou o seu cartão e a senha para o indivíduo e este foi sozinho até a agência bancária onde sacou o valor correspondente. Passados alguns dias o comunicante retirou um extrato quando notou que haviam diversos saques indevidos e não autorizados, inclusive do limite da sua conta corrente. Foram solicitadas as imagens das câmeras instaladas na agência a fim de apurar a autoria do delito.


Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)


Nenhum comentário: