segunda-feira, 1 de outubro de 2012

48 HORAS


Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 23 veículos automotores, abordadas e identificadas 35 pessoas, confeccionados 17 Boletins de Atendimento, 05 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 05 autos de infrações de trânsito e efetuadas 07 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

LESÃO CORPORAL

           Às 02h e 40min de Sábado, na Rua Carlos Gomes, Bairro Carlos Humberto, um Sr comunicou que estava em um bar jogando sinuca, quando se desentendeu com o filho do dono do bar, o qual lhe deu um tapa no rosto, quando ia embora foi abordado novamente em via pública pelo agressor acompanhado de outro indivíduo e começaram a lhe agredir a socos e ponta-pé, que ainda um deles estava com um revólver e efetuou 4 ou 5 disparos em sua direção, foram efetuadas buscas mas os dois indivíduos não foram localizados, sendo confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

FURTO QUALIFICADO

           Às 08h e 30min de Sábado, na Rua Dois de Novembro, Bairro Vila Nova, o vigia do Cemitério Municipal, comunicou que flagrou um indivíduo arrombando um galpão no interior do Cemitério que contém ferramentas e materiais de construção, ao avistar a Guarnição o autor tentou fugir sendo contido e na cintura portava uma faca e uma chave inglesa proveniente do furto, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

FURTO DE VEÍCULO

Às 06h e 40min de Sábado, na Rua Pinheiro Machado, Bairro João Evangelista, uma Sra comunicou que deixou sua Motocicleta Honda 150 de cor vermelha placa IMM 4383 ao lado de sua residência e durante a noite a mesma foi furtada, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Às 12h e 55 min de Sábado, na Rua Vilagran Cabrita, Bairro Belizário, uma Sra comunicou que tem medidas protetivas para afastamento do lar contra seu marido e que ele esteve em sua residência lhe ameaçando e lhe injuriando, diante dos fatos o autor das ameaças e injúrias foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.
ENTORPECENTE POSSE(Apreensão de Menor)

         Às 15h de Sábado, na Rua Rafael de Olanda, Bairro Vista Alegre, foi efetuada abordagem em um menor com 17 anos, durante revista pessoal foi encontrado na boca do menor 7 pedras de crack, pesando no total 02 gramas, diante dos fatos o menor foi apreendido por ato infracional e conduzido até a Delegacia onde a droga também foi apreendida e efetuado o registro da ocorrência.
FURTO  (Prisão)

         Às 18h e 40min de Sábado, na Rua Coronel Tuca, Bairro Itú, ym Sr comunicou que um casal entrou no Estabelecimento Comercial onde trabalha e furtou um litro de Whisky Natu Nobilis, escondendo debaixo do Moleton, os dois foram abordados nas proximidades do Mercado e com o produto do furto, diante dos fatos foram presos e encaminhados até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.
AMEAÇA

           Às 10h e 50min de ontem, na Rua Raquel Pacheco, uma Sra comunicou que foi ameaçada por sua vizinha, a qual alega ter sido ofendida pela comunicante, diante dos fatos foi confeccionado Termo Circunstanciado e ouvidas as versões dos envolvidos na ocorrência.

           Às 23h de ontem, na Travessa Propício da Silva Pompeu, Bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que seus dois filhos menores de idade estão sofrendo ameaças de morte as quais são proferidas por um morador do mesmo Bairro.

DANO

           Aos 25 min da madrugada de hoje, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro, um Sr comunicou que teve seu veículo danificado no vidro traseiro, comunica ainda que suspeita de sua ex-esposa, pois os dois estavam em um baile e tiveram um  desentendimento, durante a discussão a ex-esposa proferiu ameaças dizendo que iria quebrar todo o veículo, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

        
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 48 horas foram confeccionados 05 autos de infrações de trânsito, sendo que, 02 condutores conduziam veículo registrado, porém não licenciado, 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH e 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.

Santiago, RS, 01 de Outubro de 2012. 


                                      _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: