segunda-feira, 15 de outubro de 2012

48 HORAS

Mulher é morta pelo companheiro com uma faca no pescoço.
Por volta da 01h20min. de ontem (14/10) o Plantão da DPPA foi comunicado de uma ocorrência com evento de morte, ocorrido na Rua João Aquino 1573. No local a Equipe Volante da DPPA constatou que no interior da residência já se encontravam dois bombeiros do serviço de resgate, dois policiais militares e o indivíduo Odilon de Jesus Lopes dos Santos, 36 anos  e no quarto estava uma pessoa do sexo feminino já sem vida, identificada como Marta Elis Cardoso dos Santos, 40 anos, que apresentava uma perfuração na região do pescoço. O suspeito que estava no local disse à polícia que havia discutido com a vítima, sendo que ao sair de casa, percebeu que a mesma estava com uma faca na mão e ao retornar quando e entrou no quarto a vítima já teria se auto lesionado no pescoço com uma faca. O indivíduo estava com as roupas e os calçados sujos de sangue e não soube informar onde estava a faca. Foi solicitada a presença da perícia no local quando foi constatado que se trava de um homicídio O suspeito então indicou o local onde havia deixado a arma do crime, sendo localizada cravada no chão num matagal ao lado da residência. Foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito o qual foi encaminhado à DPPA sendo autuado pela Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi pelo delito de homicídio doloso e conduzido ao Presídio Estadual de Santiago. O acusado não declarou nada com relação ao crime, reservando o direito de depor em juízo.

Homem foi vítima de golpe do “falso acidente”.  
O sr. C.A.M. comunicou que no sábado (13/10) por volta das 12h30min.  recebeu um telefonema, onde o interlocutor se identificou como mecânico da J.K Mecânica, informando que o sobrinho do comunicante havia se acidentado com o veiculo ao desviar um animal bovino,causando danos no automóvel. O mecânico solicitou que o comunicante depositasse R$ 800,00 indicando um número de telefone para confirmar o depósito o que foi feito. O comunicante depositou o valor solicitado e só então fez um contato pessoal com o seu sobrinho quando este lhe disse que nada havia acontecido e que não solicitou dinheiro para pagamento de conserto de veículo, constatando se tratar de um golpe.

Incêndio criminoso em propriedade rural em Itacurubi.
Na madrugada de sábado (13/10) o sr. de iniciais L.C.P.M. residente em Itacurubi, foi comunicado que pessoas não identificadas haviam colocado fogo em um galpão de sua propriedade na área rural daquele município, no Rincão Duas Palmas. O galpão queimou totalmente e ainda tentaram colocar fogo no interior da casa queimando apenas uma parte do forro de uma das pecas. Dentro do imóvel havia vestígios de óleo diesel o que reforça a suspeita de incêndio criminoso. No momento a casa estava desabitada.
Violência doméstica, danos e posse de entorpecentes.
No início da madrugada desse domingo (14/10) uma guarnição da BM foi comunicada de uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Hunérico de Moraes. No local os policiais não encontraram ninguém em casa  mas obtiveram a informação de que o suposto autor havia saído do local numa VW/Saveiro cor branca, com placas da cidade de Torres/RS. Em diligências, a guarnição localizou o veículo nas proximidades da Escola da Uri, na Rua Vinte de Setembro. Na abordagem o condutor de iniciais L.F.S. disse que havia agredido a sua companheira porque esta havia lhe traído. Numa revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do acusado uma porção de uma substância semelhante a maconha. A vítima confirmou as agressões e disse estar lesionada e que o acusado havia danificado o seu veículo. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da policia civil onde foi autuado e arbitrada fiança que não foi paga sendo então conduzido ao presídio, pelos delitos de lesão corporal, danos e posse de entorpecentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)

Nenhum comentário: