quarta-feira, 17 de outubro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 12 veículos automotores, abordadas e identificadas 20 pessoas, confeccionados 09 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 05 Autos de infrações de Trânsito e efetuada 01 Prisão em Flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

 DANO

         Às 08h e 40min de ontem, na Rua Silvio Duncan, Bairro Alto da Boa Vista, a Diretora de um Estabelecimento de Ensino comunicou que foram          quebrados 9 vidros das janelas dos fundos da Escola, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.    
LESÃO CORPORAL

         Às 16h e 10min de ontem, no Pronto Socorro do Hospital de Caridade, um Sr que estava sendo atendido com lesão no joelho direito, comunicou que transitava pela Rua General Neto em sua bicicleta, quando o motorista de um  Monza de cor branca, abriu a porta do veículo e o ciclista bateu na porta e caiu, não anotou a placa do veículo nem o nome do condutor, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.
ENTORPECENTE, TRÁFICO (Prisão)

         Às 23h e 20min de ontem, segundo ligações efetuadas para a sala de operações, haveria um indivíduo no transporte escolar, indo para a Cidade de Itacurubi carregando em  uma mochila preta droga para vender naquela Cidade, uma Guarnição da Brigada Militar de Santiago efetuou a abordagem no veículo e durante Busca pessoal no indivíduo foi encontrado dentro da referida mochila 21,69g de maconha, diante dos fatos foi preso e encaminhado a Delegacia de Santiago onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Há uma hora e 30min da Madrugada de hoje, na Rua Propicio da Silva Pompeu, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que sua irmã foi até a Sua residência e levou sua televisão embora, no momento em que foi até a residência da irmã a mesma jogou a televisão no chão vindo a danificá-la, segundo a irmã da comunicante, levou a televisão devido sua irmã estar lhe devendo uma quantia de R$ 90,00, pois este valor seria dado a sua filha por ter cuidado dos filhos da comunicante, diante dos fatos as duas irmãs foram conduzidas até a delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.


AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 05 autos de infrações de trânsito, sendo que, 02 condutores conduziam veículo registrado, porém não licenciado, 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 01 condutor conduzia veículo com CNH vencida a mais de 30 dias e 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.





_________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

SANTIAGO
Homem teve seu nome cadastrado no SPC indevidamente. 
M.S.B. relatou que esteve no Sicredi agência de Santiago para solicitar um empréstimo para o financiamento de uma lavoura, ocasião em que foi informado que seu nome estava cadastrado no SPC devido a aquisição de duas linhas telefônicas em seu nome, sendo que uma das linhas estava em atraso. O comunicante entrou em contato com a operadora que confirmou a existência das referidas linhas telefônicas, uma da área 55 e a outra da área 51 não sendo informado o endereço. O comunicante não soube informar de que forma as linhas foram adquiridas junto a operadora.

Violação de correspondências.
A sra. N.C.L. comunicou no plantão da DPPA que possui uma procuração publica onde figura como procuradora do seu sogro L.A.L. e de sua sogra M.A.S.L.. Na data de ontem (16/10) o seu sogro recebeu em mãos por parte de sua filha R.L.K. uma correspondência destinada a ele a qual havia sido aberta, não sabendo informar por quem. Diante do fato o seu sogro pediu para que efetuasse o registro policial, pois em outra oportunidade a filha da vítima e o seu esposo, receberam correspondências do Poder Judiciário e não as entregaram. O seu sogro somente ficou sabendo do ocorrido através do seu advogado que revisou os autos do processo onde constava que tais correspondências haviam sido recebidas e não entregues.

Estudante é preso por posse de entorpecente em veículo de transporte escolar de Itacurubi. 
Na data de ontem (16/10) uma guarnição da BM de Itacurubi recebeu uma denúncia de que um estudante que estaria retornando para aquela cidade no transporte da prefeitura, estaria de posse de certa quantidade de entorpecentes. Com as características do suspeito, a guarnição efetuou a abordagem do ônibus e realizou uma revista no suspeito sendo encontrado dentro da sua mochila uma porção de maconha. O estudante identificado como I.M.C. 18 anos, foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Santiago tendo a autoridade determinado a lavratura do auto de prisão em flagrante.

EMEI do Alto da Boa Vista é alvo de vandalismo e dano.
A diretora da Escola EMEI do Alto da Boa Vista, relatou que ao chegar no local no início da manhã de ontem (16/10) constatou que nove vidros das janelas estavam quebrados. Os danos provavelmente tenham ocorrido no final de semana durante o feriadão. Não há suspeitos do fato.
SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Funcionário demitido causa danos em propriedade rural em São Francisco de Assis.
Um proprietário rural do 3º distrito de São Francisco de Assis relatou que no ultimo final de semana demitiu o seu funcionário J.M.Z. uma vez que o acusado ingere bebida alcoólica com freqüência e não cumpre com suas obrigações. A partir dessa atitude tomada pelo comunicante, o acusado abriu várias embalagens de produtos para lavoura e colocou fora, derramando o liquido pelo galpão. Também derramou cerca de 20 litros de óleo combustível queimado sobre os pneus das máquinas colheitadeiras, suspeitando-se que o acusado tinha a intenção de atar fogo. O acusado ainda perturba o trabalho dos demais funcionários e passou a andar armado pela propriedade com uma faca na cintura  tentando intimidar os funcionários.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes) 


Nenhum comentário: