quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Câmara de Vereadores realizará nesta sábado, dia 13 de outubro, a entrega do Título de Menção Honrosa ao engenheiro da CORSAN, José Homero Finamor Pinto. A entrega acontecerá à noite durante o 25º Encontro das Famílias Finamor, Fortes e Jornada no Piscina Tênis Clube.
A homenagem a ser entregue pelo Legislativo  em nome  da comunidade santiaguense é uma forma de reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelo engenheiro Finamor junto às medidas e decisões adotadas pela CORSAN na busca de melhorar o abastecimento de água para Santiago. Natural do nosso Município, seu trabalho foi especial desde a condução da ratificação do contrato firmado entre Santiago e a estatal, quanto na cobrança de  decisões, auxílio na viabilização urgente de medidas a serem adotadas e na  receptividade em atender os representantes santiaguenses na capital ou até mesmo se deslocar a Santiago para discutir o serviço de abastecimento.
Por estas rezões que a Câmara aprovou por unanimidade e com destaque  a Proposição que concede o Título de Menção Honrosa ao engenheiro FInamor, como forma de gratidão pelo apoio, sinceridade, honestidade e atitude cabível ao momento com a comunidade de Santiago.

Nenhum comentário: