sábado, 27 de outubro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 

            Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 16 veículos automotores, abordadas e identificadas 34 pessoas, confeccionados 15 Boletins de Atendimento, 05 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 13 autos de infrações de trânsito  e efetuadas 02 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 11h da manhã de ontem, na Rua 7 de Setembro, Bairro Alto da Boa Vista, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão, onde o condutor do veículo Fiat Palio perdeu o controle do mesmo vindo a chocar-se na traseira da Camioneta Ford F1000 que estava estacionada, o condutor do Palio ficou ferido e foi socorrido ao Hospital para ser medicado.

LESÃO CORPORAL

           Na manhã de ontem, por volta das 11h e 25min, um Sr comunicou que estava em seu local de trabalho, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro, quando um indivíduo chegou e passou a agredi-lo a socos e pontapés, ao ir embora saiu fazendo ameaças de morte e deixou cair um telefone celular marca LG o qual foi apreendido e confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

FURTO

           Ontem por volta de 12h e 40min, uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Graciliano Dorneles, Bairro Guabiroba, onde uma Sra comunicou que deixou seu aparelho de telefone celular marca Samsung em cima da estante e quando foi procurar não encontrou mais o aparelho, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

           Na madrugada de hoje, por volta das 03h e 30min, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Centro, um Sr comunicou que estava em frente à um Baile e uma mulher lhe tomou o telefone celular marca Samsung e foi embora de posse do aparelho, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.






VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Às 13h e 45min de ontem, na Rua Rogério Francisco da Rosa, Bairro Vila Nova, uma Sra comunicou que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro, diante dos fatos o autor das ameaças foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

AMEAÇA

           Na noite de ontem, por volta das 22h e 40min, na Rua 13 de Maio, Bairro Nei Pereira, um Sr comunicou que foi ameaçado pelo seu filho, diante dos fatos foi confeccionado termo Circunstanciado e ouvidas às versões dos dois envolvidos na ocorrência.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (Prisão)

           Na madrugada de hoje, por volta das 03h e 15min, na Rua Pinheiro Machado Bairro Centro, segundo ligações efetuadas para a sala de operações, haveria um Sr conduzindo uma Camioneta Amarok e portando uma arma de fogo, ao efetuar a abordagem no referido veículo foi encontrado com o condutor uma pistola marca Taurus calibre 380 com 17 cartuchos intactos, sendo que o mesmo tinha o registro da arma, porém não possuía porte, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

DANO

           Às 04h da madrugada de hoje, na Rua Neri Gomes Peixoto, Bairro Nei pereira, um Sr comunicou que ouviu um barulho na porta de sua oficina, quando saiu para verificar encontrou o cadeado da porta quebrado, porém nada foi furtado de dentro da oficina, confeccionado boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 13 autos de infrações de trânsito, sendo que 01 condutor conduzia veículo com sintomas de embriaguez alcoólica, 02 condutores conduziam veículos registrados, porém não licenciados, 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN, 01 CNH foi apreendida.







                                      _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: