terça-feira, 16 de outubro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 10 veículos automotores, abordadas e identificadas 18 pessoas, confeccionados 10 Boletins de Atendimento e 04 comunicações de Ocorrência Policial.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO

           Às 07h e 15min de ontem, na Rua Álvaro Garcia da Rosa, Bairro Monsenhor Assis, um Sr comunicou que ao acordar encontrou seu veículo GM Caravan com as portas e o capô abertos e foi furtada a bateria marca Jupiter de 60 Amperes, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

           Às 16h e 15min de ontem, na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que alguém entrou em sua residência e furtou sua arma de caça calibre 24, Marca Rossi e 06 cartuchos de plástico intactos, informou ainda que não possui registro e não lembra a numeração da arma, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Às 08h da manhã de ontem, na Av. Alceu Carvalho, Bairro Alto da Boa Vista, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos VW Kombi e Motocicleta Shineray, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta.

           Às 08h e 45min da manhã de ontem, na Av. Julio de Castilhos, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos GM Corsa e Motocicleta Honda CG 150, do qual causou danos na carona da Motocicleta, que foi socorrida até o Hospital para ser medicada, nos dois acidentes relatados foram confeccionados Boletins de Comunicação de ocorrência Policial e de Trânsito.



                                     
                                     _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: