terça-feira, 2 de outubro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
          
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 14 veículos automotores, abordadas e identificadas 30 pessoas, confeccionados 15 Boletins de Atendimento, 01 comunicação de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos  11 Autos de infrações de trânsito e efetuada 01 prisão em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:


DESOBEDIÊNCIA, DESACATO (Prisão)

           Aos 20min da madrugada de hoje, na Rua Silvio Aquino, Bairro São Vicente, havia um indivíduo em atitude suspeita em frente a um Estabelecimento Comercial, ao ser abordado negou-se a obedecer à ordem para ser efetuada revista pessoal e ainda investiu contra a guarnição sendo necessário o uso dos meios proporcionais à força para contê-lo, sendo que durante a imobilização ainda desacatou os Policiais, diante dos fatos foi preso e confeccionado Termo Circunstanciado.


AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

            Nas últimas 24 horas foram confeccionados, 11 Autos de Infrações de trânsito, aonde 01 condutor conduzia  veículo com CNH de categoria diferente, 04 condutores conduziam veículos registrados, porém não licenciados, 01 condutor conduzia veículo sem os documentos de posse obrigatórios e 04 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.




                                     
                                    MULAZZANI – 1º SGT
SÃO FRANCISCO DE ASSIS
ELEITORA INDECISA SOFRE AMEAÇAS VIA INTERNET POR PARTE DE UM DESCONHECIDO.
Uma senhora de 33 anos, residente em São Francisco de Assis, registrou na Delegacia de Polícia daquela cidade, que na manhã de ontem (01/10) que um indivíduo de iniciais E.G. o qual não conhece pessoalmente, postou na internet um comentário com base numa afirmação da comunicante de que estava analisando os candidatos a prefeito e ainda não tinha uma definição. O acusado postou uma mensagem de que a comunicante estaria em cima do muro e que seus dias estavam contados, entendendo a comunicante se tratar de uma ameaça e requer uma ação penal com a finalidade de responsabilizar o autor pelas ameaças. A vítima apresentou cópia da pagina em que foi postada a mensagem

JAGUARI
VÍTIMA DE AGRESSÃO FOGE DO AUTOR PARA NÃO SER MORTA.
Por volta das 05:00h da madrugada desse domingo (30/09) um homem de 23 anos foi detido por populares na Rua Sete de Setembro em Jaguari após ter agredido fisicamente com violência a sua companheira de iniciais J.P.V. 23 anos. A vítima conseguiu fugir do agressor e se abrigar num shoping no calçadão daquela cidade temendo ser morta devido a forma violência parte do autor. Quando a ocorrência era atendida pela BM, a vítima apareceu no local chorando muito e se queixando de fortes dores na cabeça, sendo então encaminhada ao hospital para atendimento médico, quando foram constatadas várias lesões na região da cabeça e no pescoço. Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante ao acusado que foi autuado pela autoridade policial de Jaguari e conduzido ao presídio.

ITAQUI
No final da tarde de sábado (290/09) ocorreu um roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Itaqui. Dois indivíduos adentraram num supermercado na Rua Independência, e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos usando um lenço para cobrir o rosto e armado com um revólver rendeu a funcionária do caixa obrigando-a a entregar certa quantia em dinheiro e cheques. Também foi roubado um notebook marca Acer, que era usado pela funcionária no momento da ação.

SÃO BORJA
HOMEM É PRESO EM SÃO BORJA POR CAUSAR CONFUSÃO DURANTE MANIFESTAÇÃO POLÍTICA.
Na manhã do último sábado (30/09) por volta das 10h45min. o indivíduo de iniciais J.D.S.P. foi flagrado em via pública, por policiais militares de São Borja, quando estava na frente da Câmara de Vereadores daquela cidade, ocasião em promovia confusão e proferia palavrões contra um grupo de  participantes da caminhada das mulheres organizada por um partido político. O acusado se negou a apresentar seus documentos para os policiais militares sendo então encaminhado ao plantão da Polícia Civil  para as devidas providências.

PESSOAS CHAMADAS
Cláudio Idecir Rodrigues da Silva, residente em Santiago deverá comparecer no Posto Policial da Mulher em horário de expediente.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)



Nenhum comentário: