segunda-feira, 1 de outubro de 2012

48 HORAS -2


HOMEM É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E AGRESSOES FÍSICAS.
O sr. P.G.M.P. relatou que na madrugada de domingo (30/09) por volta da 01:30h estava tomando uma cerveja num bar localizado na Rua Carlos Gomes quando o filho do proprietário lhe um tapa no rosto. A agressão começou após o comunicante ter se envolvido numa discussão com um amigo do acusado com quem jogava sinuca. Após ser agredido o comunicante saiu para a rua para chamar a policia, ocasião em que o acusado e seu amigo saíram atrás, sendo que o acusado portava um revólver prateado e efetuou quatro ou cinco disparos em sua direção, não o atingindo e ao tentar pegar o seu telefone celular para fazer uma ligação, o amigo do acusado chutou o aparelho e logo após chutou o seu rosto vindo a cair no chão enquanto os dois acuados continuaram chutando a sua cabeça e costelas. A vítima afirma que só não foi morto porque uma senhora que mora numa casa próxima, abriu a janela da casa e pediu para que os agressores parassem. A BM foi acionada e localizou a vítima toda ensangüentada e caída em via pública com vários ferimentos no rosto.

VÍTIMA DIZ QUE FOI AGREDIDO SEM SABER O MOTIVO.
O sr. I.G.A. comunicou que foi no início da noite de ontem (30/09) foi agredido pelo indivíduo de iniciais C.A.C. o qual lhe desferiu tapas e socos socos, resultando ferido e sofreu uma luxação. O comunicante disse ainda que teve a sua roupa rasgada pelo autor das agressões e o fato teria ocorrido sem nenhuma motivação.

MULHER É VÍTI MA DE AGRESSÃO POR PARTE DE EX-COMPANHEIRO.
Uma senhora de iniciais J.M.S.KJ.  comunicou que na tarde de ontem após sair de um clube na Rua Centenário e pegar uma mototaxi foi agredida pelo seu ex-companheiro L.C.S.O. o qual  é apenado e se encontra no sistema condicional. O acusado lhe desferiu vários socos e pontapés. Em razão das agressões resultou com lesões em várias partes do corpo. Após a agressão o acusado ainda lhe fez ameaças de morte. A vítima informou que já possui medidas protetivas prevista na Lei 11.340. 


MÉDICO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE GOLPE.
Um médico residente em São Francisco de Assis comunicou que na última sexta-feira recebeu uma ligação a cobrar para o telefone de sua residência e uma voz feminina lhe chamava de pai e dizia que havia sido roubada e que estava em poder de uns indivíduos. O comunicante pediu detalhes sobre o ocorrido e a mulher dizia que tinha sido colocada dentro de um veiculo. Um homem que se identificou como sendo o suposto seqüestrador entrou na conversa e lhe disse que se não acertasse os detalhes do resgate, a sua filha morreria. Nesse momento o comunicante solicitou que o suposto seqüestrador informasse o endereço e a cidade que a vítima residia, sendo que o homem não soube informar com precisão. O comunicante respondeu que não era a cidade onde sua filha e disse para o interlocutor que tudo era mentira e que já haviam tentado lhe passar esse golpe. Enquanto falava com o suposto seqüestrador, o comunicante pediu para a sua esposa ligar para a filha quando então se confirmou que tudo não passava de uma tentativa de golpe.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes) 

Nenhum comentário: