terça-feira, 28 de maio de 2013

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 08 veículos automotores, abordadas e identificadas 18 pessoas, confeccionados 11 Boletins de Atendimento, 04 comunicações de Ocorrência Policial,  expedidos 02 autos de infrações de trânsito em que dois condutores estacionaram sobre a faixa de pedestre e efetuada 01 prisão em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

         Por volta das 09h de ontem, ocorreu um acidente de trânsito na Av. Aparício Mariense, bairro Vila Rica, onde o condutor do veículo Motocicleta Honda CG 125 FAN, perdeu o controle do veículo e caiu ficando lesionado no ombro, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital para ser medicado.

LESÃO CORPORAL

         Por volta das 20h e 40min de ontem, na Rua Centenário, Bairro Santiago Pompeu, um Sr comunicou que seu sogro chegou em sua residência e com uma faca em uma mão e uma pedra na outra e começou a ameaçá-lo, após jogou a pedra e acertou a sua cabeça, causando um corte no supercílio, durante o atendimento da ocorrência o autor das ameaças e lesões não estava mais no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital para ser medicada após confeccionado boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

FURTO

         Por volta das 22h de ontem, na Rua Dois de Novembro, Bairro Vila Nova, uma Sra comunicou que ao chegar em casa teve sua bolsa furtada por um indivíduo desconhecido, na referida bolsa continham documentos pessoais, telefone celular e uma quantia de aproximadamente R$ 20,00 em moeda corrente.

FURTO QUALIFICADO

         Por volta das 23h e 28min de ontem, na Rua Tio Virgílio, Bairro Carlos Humberto, segundo ligações efetuadas para a Sala de Operações, haveria um indivíduo entrando no posto de saúde do bairro, no local foi constatado um vidro da janela quebrado e um indivíduo saiu correndo em direção as casas vizinhas, sendo encontrado escondido em cima de uma árvore, o mesmo levou os Policiais até o local onde havia escondido uma sacola com dois Tonners de impressora que tinha furtado do Posto, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Santiago, RS, 28 de maio de 2013.   
                                                                                                                                                                                                  MULAZZANI – 1º SGT

                                        Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: