sexta-feira, 10 de maio de 2013


 aplicação das provas para o Concurso Público do Magistério Estadualserá realizada no próximo dia 19 de maio. Em São Borja, onde está localizada a 35ª CRE, os professores que se submeterão à avaliação, poderão realizá-la, em três escolas: Colégio Estadual de São Borja, Colégio Estadual Getúlio Vargas e Instituto Estadual Arneldo Matter.
Segundo a professora Angela Regina Pires Costa, Coordenadora Regional de Educação, dentre os sete municípios de abrangência da 35ª CRE, o total de inscritos é de 1260 candidatos.
Os candidatos terão quatro horas para a realização da prova, das 14 às 18 horas, sendo que todos deverão encontrar-se no local das avaliações com uma hora de antecedência, sendo que os portões deverão ser fechados no início da realização das provas. De acordo com o gabinete da coordenadora, as demais informações serão enviadas peloFundação de Desenvolvimento de Recursos Humanos a cada um dos candidatos via Correios. Porém, os candidatos tem acesso ao edital do concurso no site da Seduc- RS : www.educacao.rs.gov.br/concursopublico.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Professora Bárbara Panciera

Nenhum comentário: