quarta-feira, 15 de maio de 2013

O IX Prêmio ANATEC está com inscrições abertas. A única premiação que reconhece os melhores cases da comunicação segmentada chega à sua nona edição e as publicações de sucesso podem ser inscritas pelo site oficial: www.premioanatec.org.br.
Os projetos inscritos serão julgados por uma equipe de profissionais com experiência e expertise em mídia segmentada.
Os cases podem ser inscritos em oito categorias: Capas, Home Pages e Vinhetas de Aberturas, Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais, Lançamento do Ano, Customizadas, Business to Consumer – B2C, Business to Business – B2B, Circulação Internacional e Relacionamento com o Mercado.

Este ano, as entidades apoiam institucionalmente o Prêmio ANATEC são (ordem alfabética): ABAP, ABEMD , ABL, ABIGRAF Nacional, ABIGRAF Regional São Paulo, ABTG, ACSP, ANER, ANJ, APP, Bracelpa, CENP, Grupo de Mídia de São Paulo, IBMR e IVC. Os apoiadores de mídia são (ordem alfabética): Maxpress, Meio e Mensagem, Negócios da Comunicação, Portal da Propaganda e PropMark.
Sobre o Prêmio ANATEC
O Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.
Grandes nomes da mídia, editores, publicitários, anunciantes, jornalistas e profissionais de marketing participam, anualmente, do Prêmio ANATEC como homenageados, com a inscrição de cases, ou como incentivadores do único projeto de valorização das Boas Práticas em Publicações no Brasil.
Informações:
(11) 3801-2843
Email: premioanatec@garridomarketing.com.br

Nenhum comentário: