sábado, 25 de maio de 2013

No final da tarde desta sexta-feira (24/05) o comando do 1º Esquadrão esteve reunido com os proprietários de casas noturnas, bares, clubes e similares para tratar sobre assuntos de segurança nos estabelecimentos. Foram abordados assuntos como:emissão de ruídos, alvarás de funcionamento, contratação de seguranças privados, venda  de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos e a sua permanência nos locais de festa. Também foram repassadas algumas orientações para a regularização das empresas de segurança que atuam nestes locais, bem como dicas visando dar maior segurança ao público. 

   Durante a conversa, os presentes puderam debater questões corriqueiras, esclarecer dúvidas e também sugerir algumas medidas que podem ser aplicadas durante o policiamento diário.

       O 1º Sgt Sampaio (Sargenteação) deu as boas vindas aos convidados e os temas em pauta foram apresentados pelo Sd Bittencourt (Assessor de Comunicação Social). O encontro foi encerrado com a participação do Cap. Muller (comandante policiamento) que destacou a importância do encontro e a preocupação que os estabelecimentos tem com a segurança do público, além de  apresentar algumas sugestões para os proprietários.

        Estiveram presentes:
- Conselho Tutelar

- Villa Velha

-Clube dos Trinta

- Baile Fogo de Chão

-Baile Clube da Saudade

- Bola 8 Snnoke Bar

- Sociedade Valle in Fiori

- Grêmio dos Sub.Ten e Sgt

 Informações e Foto Policial Bitencourt da Seção de Comunicação Social do Regimento

Nenhum comentário: