terça-feira, 28 de maio de 2013

Dama Bier conquista duas medalhas em campeonatos internacionais

A Cervejaria de Piracicaba garantiu duas medalhas internacionais, uma no Australian Internacional Beer Awards e na South Beer Cup (Argentina)

Caixa de texto:  As cervejas brasileiras estão cada vez mais conquistando o mercado internacional. E o momento agora é da Dama Bier Micro Cervejaria de Piracicaba que produz rótulos artesanais únicos em sabor e qualidade.

Pela primeira vez inscrita no campeonato, a Dama Bier Weiss recebeu a medalha de bronze na categoria “Wheat Beer German Style Hefe” no Australian Internacional Beer Awards, um dos mais conceituados prêmios internacionais, onde concorreram 1500 cervejas de 40 países.

E as premiações não param por aí. Um dos mais importantes concursos do mercado cervejeiro da América Latina, o South Beer Cup – Argentina premiou a Dama Bier Munchen com uma medalha bronze. Foram mais de 350 cervejas inscritas.

Sobre a empresa

Fundada em 26 de Janeiro de 2010 na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, a Dama Bier é uma empresa familiar. Seus idealizadores viajaram por diversas regiões do mundo, buscando o que há de melhor para produção de cerveja. A fábrica está situada em uma área de 1900m2 localizada no bairro Piracicamirim, e tem capacidade produtiva de 60.000 litros/mês.

A cervejaria está focada na produção de cerveja com diferencial em qualidade e com grande personalidade sensorial.  Cada um dos estilos produzidos possui características particulares, tais como: cor, teor alcoólico, amargor, sabor e aroma. Por isso, a equipe conta com um mestre cervejeiro e um bier sommelier para deixar cada Dama Bier perfeita e de acordo com o estilo proposto.

A seleção de ingredientes passa pela criteriosa análise do mestre cervejeiro. Isso ajuda a proporcionar intensa harmonia no preparo, resultando em uma cerveja com sabor e aroma intenso.

Mais informações em www.damabier.com.br


Nenhum comentário: