terça-feira, 21 de agosto de 2012

SENAC


Carreira profissional com foco no Meio Ambiente: Senac-RS oferece curso técnico na área
A capacitação é ministrada na modalidade de Ensino a Distância e inicia no dia 3 de setembro
Empresas do setor público e privado estão cada vez mais engajadas em ações que visam preservar o meio ambiente. Para os profissionais que atuam nesta área e tem visão ampla do ramo, o mercado é promissor. Atento a este segmento, o Senac-RS está com vagas abertas para o curso Técnico em Meio Ambiente, que será ministrado na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As aulas iniciam no dia 3 de setembro e as inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/tecnicos.

Durante as 800 horas de curso, os estudantes aprenderão conteúdos como Gestão e Educação Ambiental; Impactos Ambientais; Legislação e Políticas Ambientais. Além destes, também fazem parte dos temas abordados na capacitação os Processos Produtivos e Desenvolvimento de Tecnologias Sustentáveis.

A metodologia de Educação a Distância é pensada especialmente para aqueles alunos que precisam conciliar os estudos com outras atividades. As aulas são ministradas em um ambiente virtual, com dois encontros presenciais realizados nas Unidades. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3284-1990.


Sobre a Fecomércio-RS
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo www.fecomercio-rs.org.br.

Sobre o Senac-RS
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 38 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.
________________________________________

Assessoria de Comunicação Senac-RS - 

Nenhum comentário: